sexta-feira, 30 de abril de 2010

dia da Revolução revolucionário

Boas, meus queridos jumentinhos.
Já vos aconteceu deixarem-se dormir com os óculos, e acordarem com uma mosca pousada nas lentes? Não é agradável pois não? Mal abrem a pestana e a primeira coisa que vêem é um insecto gigante a chupar os vossos olhos. Bom, já me acalmei.A varejeira já bazou.
Hum... Vocês viram bem o que o meu editor tentou fazer-me? Eu já desconfiava que ele tinha um serial killer dentro dele mas aquilo foi demais. Fui salvo mesmo a tempo por outro pulo ultra-dimensional. Fui logo parar ao 25 de Abril, essa data tão florida e, como é óbvio, feriado é dia de caça, e o que se caça nesse dia são os lindos gambuzinos, não importa que seja de dia ou de noite porque eles andem ai...o que interessa é ter um camaroeiro gigante e tão safos!

Kick-Ass: Creating the Comic, Making the MovieFriday i'm in love: Levem a vossa dama ao cinema e vão ver o Kick Ass, talvez assim o meu editor se cale de vez com o raio do filme. Review (reparem que por acidente meti uma Review dos Rotten Tomatoes)

Saturday Night Fever: Nessa noite vamos demonstrar que ainda temos um fígado de um estudante universitário e que ainda conseguimos ensinar alguma coisa à juventude. Entre o amontoar de copos de plástico, podemos assistir se ainda conseguirmos ver um palmo à frente da actuação de x-wife, mad caddies e o dj pete tha zouk.

Bloody Sunday: Vamos dormir o dia inteiro porque às 20h15 temos de estar fresquinhos para ver e Porto vs Benfica, e festejar o 32º titulo de campeão nacional. Mandei reservar o túnel das cardosas para os elementos da tertúlia e fãs irem festejar.

Finalmente vou falar de drunk girls e lesbianices. Os lcd soundsystem no seu novo vídeo não tiveram meias medidas e plagiaram a torto e a direito o tertúlia enfim....como é possível.
no sexta feira passada foi apresentado o tal filme de Marilyn Manson e que nunca se falou nele, e aposto que vocês já se esqueceram. O filme em questão é Phantasmagoria.

Até prá semana.


Nota de Editor:
O nosso menino está a portar-se bem. Assim já pode ser promovido e aumentado. Para a semana aumentamos-te o trabalho. Vais escrever duas crónicas!!!!!
Bom fim-de-semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!