segunda-feira, 25 de julho de 2011

Festas de Verão, que barulheira!

Voltei hoje com a minha crónica "Merda a Quanto Obrigas..." para falar de festas de Verão e das pessoas que se sente incomodadas por estas!

Sinto-me incomodado pela nova festa de verão que vai ter lugar no espaço que foi conhecido por Sasha, porque a Câmara Municipal de Portimão vai largar 280 mil euros para se fazer festas em nome de varias empresas privadas! Mas que merda é isto? Não se aprende com os erros? Não foi há coisa de dois anos que um tal Evaristo ficou com um "cão" de 720 mil euros? E ao invés de pagar gastou a massa na "branca" e deu o nome, sim, o nome "Sasha" para ser utilizado pela câmara como forma de pagamento! Mas estão a f__er com a  minha inteligência? Será que sou só eu que vejo aqui algo errado?

Bem, e em contrapartida desta tal festa da "MEO" e "TVI" haviam festas populares que não foram financiadas pela câmara por razões económicas... Espera aí? Então a câmara tem 280 mil euros para dar à MEO e a TVI, mas não tem umas poucas centenas para dar aos de cá, que fazem festas para os de cá?

E o mais grave (digo isto do meu retorcido e cruel ponto de vista) é o cancelamento do POXAXA SESSÕES DE VERÃO, que nem era financiado pela câmara mas que estava protegida pelo apoio desta, e devido a alguém que não gosta de musica popular portuguesa, foi cancelado! O engraçado é que estas pessoas não fazem ideia das consequências dos seus actos. O investimento feito em produtos para estas festas vai ser perdido, e o dinheiro que poderia ter sido ganho (que ia combater a falta semanal) ...

Enfim, fico contente em saber que alguns estão bem o suficiente nestes momentos de crise para se poderem queixar de tudo e mais alguma coisa e não tem problemas económicos como outros que para sobreviver tem de fazer festas aos fins de semana e trabalhar 18 horas seguidas para compensar essa falta!

De tudo isto posso afirmar com prazer que não sou obrigado a privar da companhia dos idiotas que decidiram dar 280mil euros para umas festas particulares, assim como escolhi não privar nem da companhia nem amizade dos outros que fizeram com que cancelassem o POXAXA.

Merda para isto, beijinhos e até para à semana!


Dario Martins © Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Youtube

2 comentários:

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!