sábado, 23 de julho de 2011

Passatempo Arroz de Pato!

Quem souber o nome da rua onde o "Agente da Juditel" (Joel Santinho) dá aquela maravilhosa cambalhota abilita-se a ganhar uma t-shirt Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir original! Basta enviares a resposta para o mail tertuliacordeburroafugir@gmail.com, com o titulo do assunto "arroz de pato passatempo"




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!