segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A minha Ingenuidade Politica

Esta Página no facebook (http://www.facebook.com/pages/Vamos-la-1-Milhao-na-Avenida-da-Liberdade-pela-Regeneracao-Politica/187305594634907) comandada pela Dr.ª Maria Rita Amaral Dias, a Dr.ª Maria José Monte e a Dr.ª Joana Lemos Sá Pessoa acusa o grupo: "1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P" de censura, e de fascista, mas no final são os dois a mesma merda. Fui banido desta página, pura e simplesmente porque não concordei com alguma coisa e porque descobri a verdade: Tanto estas Sr.ªs e os Srºs do outro grupo, que afirmam tanto não terem interesses partidários nesta mobilização que é juntar, unir os portugueses numa só voz e mostrar aos nossos dirigentes políticos que precisamos urgentemente de mudança, mudança socioeconómica, mudança ideológica na liderança política, querem de facto protagonismo. Dizem-se democratas, mas censuram e excluem todos os que não tem a mesma ideologia que eles. Vi varias vezes isso acontecer no grupo (http://www.facebook.com/home.php?sk=group_192153134146638&ap=1) criado e administrado pelos senhores: António Penicheiro, Luigi Antunes, Manuel Forte, José Couto Nogueira, Carlos Concha de Almeida e Rui Manuel Moura. E tanto quanto sei o mesmo se deve passar em outros grupos e páginas, blog e até sites. Venho denunciar que estas pessoas em particular, mais uns quantos de outros grupos, que ao invés de se unirem para um bem maior, mobilização nacional, põem-se em guerras mesquinhas uns com os outros, desmotivando categoricamente todo e qualquer um que por lá passe nessas bem ditas páginas e ou grupos, inclusive eu, que até há data de ontem, defendia convicto a unidade entre os grupos, e pessoas de varias ideologias não descriminando até as alas mais extremistas. Somos todos Portugueses de Portugal, fora os ideais Políticos, Crenças Religiosas e Etnia, somos todos iguais a Lei, e deveres Cívicos, logo temos todos o mesmo direito de expressão, e neste momento de crise algo em comum: Descontentamento agravado pela má gestão do país por parte do nosso Governo. Apelo a unidade, a uma só voz, queremos todos o mesmo e queremos já. Dia 12 de Março de 2011 pelas 15 horas, na Avenida da Liberdade, exigiremos MUDANÇA. Eu irei apoiar o movimento: GERAÇÃO "À RASCA"

Dario Martins



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

4 comentários:

  1. Realmente é pena as pessoas perderem-se em guerrinhas egoístas em vez de remarem para o mesmo lado. Mas é sempre mais fácil criticar e arranjar argumentos contra do que consertar!

    As pessoas gostam de se sabotar a si próprias, mesmo que seja sem intenção!

    ResponderEliminar
  2. O pior deste tipo de páginas, pessoas, grupos.... que se dizem "pela democracia e pela liberdade", quando alguém expressa opinião diferente ou oposta, em vez da sã discussão de ideias, fazem birra e banem as pessoas!! tchhhh... "shame on you"!!
    Pior, sei de pessoas que manifestaram opiniões diferentes em vários fóruns e têm sido bloquadas e/ou apagadas do Facebook.
    Um dos casos, que nos últimos dias tem estado mais activo, é o do ex-deputado do BE Miguel Portas que tem andado, na sua posição de ter uma página com muitos membros, a denunciar aos Srs/Máquinas do Facebook todos os perfis de pessoas que andaram nestas páginas "supostamente anti-politiquice" a dar opiniões contra a carneirada geral...
    Humm.. mas essa gente é mesmo democrata e sabe o que é cidadania??? Hum.....
    Será que gostavam que lhes fizessem o mesmo?
    Pois é, por isso quando há aproveitamentos políticos destes movimentos, só não vendem a mãezinha porque não dá muito jeito... vergonha...
    Luisa C.B.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente pode qualquer um colocar na net qualquer coisa, sem saber o que diz... Mas enfim. É preferível que se mantenha assim a uma censura oficial ou oficiosa.
    De qualquer modo, só para informação do referido senhor, eu Carlos Concha de Almeida, demiti-me por não concordar com banimentos arbitrários porque as pessoas não concordavam com o objectivo da página, mesmo quando os comentários eram gratuitos, infundados e - em alguns casos - prejurativos.
    Voltei quando se concordou que tudo seria sujeito a debate.
    Por isso caro senhor, pergunte antes de falar, e em vez de acusar gratuitamente as pessoas, saiba primeiro o que se passa. Afinal ao Sr., como a toda a gente, deu Deus 2 ouvidos e uma boca. Deveria pensar porquê...

    ResponderEliminar
  4. Caro SMF-TV, eu pergunta perguntei, mas assim que o fiz fui banido e posto à parte! Logo tive de tirar as minhas próprias conclusões como deve imaginar! Obrigado por ter contactado, e se tiver alguma coisa a contestar, escreva um texto e envio para o mail tertuliacordeburroafugir@gmail.com e eu pessoalmente farei questão de o publicar como resposta oficial a este post em seu nome neste blog!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!