sexta-feira, 7 de maio de 2010

Semanada



Anamara, uma jovem ex-polícia brasileira, que participou no Big Brother Brasileiro, despiu-se para a Playboy, e diz ter-se excitado ao ponto de quase atingir o orgasmo em plena sessão fotográfica. A jeitosa também diz que, na cama, gosta de dar e levar, já que gosta de dominar e ser dominada.
A nossa questão é: Para quando polícias destas nas Brigadas de Trânsito portuguesas???? Quando??? Heim???




Fernanda Miranda, 23 aninhos, namorada de Pinto da Costa, 72 aninhos, utiliza o Facebook para declarações de amor ao presidente Fê Qê Pê

Nós, no Tertúlia achamos que era melhor usar sinais de fumo. Só um sentido conselho para que o sr. Jorge Nuno Pinto da Costa tenha acesso à declaração, visto que o Facebook , pensamos nós, é moderno demais para ele.



A polícia de Belleview, Florida, Estados Unidos da América, mandou encostar um condutor supeito de conduzir alcoolizado. Todas as suspeitas passaram a certezas quando o senhor, antes de soprar o balão, pediu um segundo para... dar mais um gole na garrafa de bebida que o acompanhava!!
O Tertúlia nada tem a acrescentar a esta notícia.




A revista GQ lançou, para Maio, uma edição da revista com 40 páginas em 3D. Na capa: Sofia Ribeiro. A vida de quem comprar esta edição da revista nunca mais vai ser a mesma. É que ver uma mulher destas com tanto Photoshop em três dimensões, não é todos os dias..



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

2 comentários:

  1. Ahah bom humor :)
    Gostei.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. humor português? Até faz jeito pois então- gostei do blogue virei na volta do correio, até lá kis :)

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!