segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mazorral

"Mazorral" nasceu no continente Africano, mais precisamente Angola, de quando da visita papal de "Joseph Alois Ratzinger", AKA: Papa Bento XVI (em latim Benedictus PP. XVI, em italiano Benedetto XVI).

21 de Março de 2009, 16:30, o Santo Padre discursava para uma multidão de jovens angolanos no Estádio dos Coqueiros, entre eles, uma casal recém casado, Maria Beneditina Alvalade de Assunção Trindade Costa de Jesus Maria José e Marco Coisinha, estava de esperanças, e aguardavam que Maria desse à luz muito em breve, tão mas tão em breve que Maria entrou em trabalho de parto naquele preciso momento.

Sua Santidade discursava ardentemente sobre como o preservativo não era a solução, mas sim, cruzar as pernas isso sim, era a solução, quando Maria solta um estridente grito, grito este que não chegou aos ouvidos do Sumo-Sacerdote que prosseguiu!

(Maria) - Aaaaaaiiiiiiiiiiii!!!!! Marco, é agora...
(Marco) - Ué? É agora o quê mulhê? Você ti acalma, o Papa tá falando!
(Maria) - É, tá falando, má eu vou dá à Luz!!!!!
Perto deles, um senhor de seu nome António Francisco Frederico Jacinto Antunes Matias Felisberto da Costa e Silva Conceição Nunes de Duarte, muito incomodado como o barulho que o jovem casal fazia exclamou:

(António) - Tenham respeito, mais'óral qui ó Papa não é educado!

Maria e Marco gostaram da palavra que julgaram ter ouvido: Mazorral, e assim baptizaram o bonito rapaz que nasceu nesse mesmo dia, bonito e bem de saúde!

E assim nasceu Mazorral.

Mazorral - adjectivo que significa grosseiro; incivil.

(Marco, pai de Mazorral sonha que um dia ele cresça e se torne jogador do Benfica.)



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!