Tendo em conta o tema desta semana, a minha pessoa resolveu sair à rua do estrangêro a ver se conseguia encontrar alguma coisa que se assemelhasse com o conceito de "lojas dos Chineses" em Portugal. E, qual não é o meu espanto, que não encontrei uma única loja, sequer!!!
Em Portugal, uma pessoa vai na rua e, se se distrai, esbarra logo com mais uma loja, acabadinha de ser reproduzida. É que eu tenho cá pra mim, que a China por alguma razão, é só o país mais populado do mundo, com o único propósito de popular o nosso belo rectângulo lusitano com lojas de variedades e afins.
Ora, aqui no estrangêro esbarra-se sim, mas é com restaurantes de pessoas com olhos em bico... isso sim, há aos montes, porque uma pessoa precisa de se alimentar. Está claro que muitas vezes não se sabe ao certo o que é que está a comer, mas ao menos lá mata fome.
Na qualidade de boa emigrante no estrangêro gostava de poder dizer:
"Ah e tal, aqui no estrangêro é que se tá bem, ganho muito dinheiro para comprar coisas estrangêras e ir defecar estilo para a minha terra!" - Mas infelizmente as lojas aqui não têm a mesma qualidade das lojas dos nossos amigos chinocas e, por isso, junto todo o dinheirinho que ganho com muito esforço, para ajudar na propagação de mais lojas de chineses no meu querido país!
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.
Se é para vires defecar estilo pó pé da gente, que tragas coisas estrangêras... :) hahaha tá fixe
ResponderEliminarolha, adefeca tudo o que quizeres! lol
ResponderEliminarsua bardajona ^^ deixa-me adivinhar .. escreveste isto enquanto estavas no wc, certooooooo???? :D ainda bem q estou longe d ti ahahah como diria o dario "iiiiiiig" :D
ResponderEliminarmuy bueno .. mi gusta :P