quarta-feira, 17 de março de 2010

Dia da Marcação

Antes que comecem a pensar que nem uns jumentinhos a gazoile, o «Dia da Marcação» nada tem a ver com uma certa marcação, para uma certa depilação que tanto esperamos. O «Dia da Marcação» é o dia que fazemos os arcaboiços para os nosso planos para o fim-de-semana.
Pretendo dar algumas ideias para vocemecés seguirem à letra. Tendo em conta que está previsto chover merda este fim-de-semana, não vai haver sugestões para esses piqueniques, ou passeios à beira-mar com alguma pessoa em especial, vai ter de ser mesmo in door.

Bom! Para sexta-feira, nada melhor que atraírem a vossa dama* para o vosso ninho de amor, com a tanga "eh pá, na queres ir lá a casa? Saquei o novo filme do Di Caprio" - é óbvio que a partir do momento que dizem Di Caprio, têm a vossa dama* na mão, mas atenção!! Não vão dizer que filme é, pois pode haver alguma fuga da vossa teia sedutora antes do tempo. Só aqui entre nós: o filme em questão é Shutter Island IMDB 8.1/10 Qualidade: R5 – Muito Boa

No sábado, antes de ir para a bebedeira, que tal de vermos/sacarmos outro filme: Survival Of The Dead. Este de zombies e logo do mestre/pai dos filmes de zombies, George A. Romero. Muito provavelmente acabaram de ver o filme, e o temporal escampou como manda a regra de-ver-filmes-de-zombies-ao-sábado-à-noite-porque-está-a-chover-merda.

No domingo quando acordarem, que tal escreverem com uma faca na vossa mão esquerda: "não voltarei a beber tanto álcool numa só noite" - mas carreguem bem na faca! Já agora, uma vez que a dor de cabeça e a indisposição são enormes, que tal tomar uma daquelas munições para a ressaca que têm no vosso armário dos drunfes? Bom!! Já que estragamos o domingo, e já que não conseguimos fazer nada de jeito, que tal escolhermos um cd calminho para ouvir, tipo: o novo do Lightspeed Champion .


"adoro esta malha. É bem fixe pra abanar a anca"

Bem! Eu quando disse que a rúbrica se iria chamar «Dia da Marcação», tava a gozar. Esta porra vai-se chamar «Dia da Armação».
Bom!! Até pra semana, pepol!!!



* - não contém nenhuma referência de carácter racial





NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

5 comentários:

  1. confesso que não sei se vou seguir isto à letra LOL

    ResponderEliminar
  2. qual é parte de seres a dama que ainda nao percebeste?

    ResponderEliminar
  3. entao e depois disse tude e p curar a ressaca mais depressa q tal ...

    .......... ver o vídeo "dario e a sua 1ª depilaçao desde a raíz até á pontinha do pêlo" :D ahahah (sim, sou uma jumentinha so what??? lol) assim, sim!! ia ser um fim d semana em grande!! :P (ana, alinhas?? ahahah)

    ResponderEliminar
  4. a depilação é já este sábado! o horror, o drama, a tragédia!!!

    ResponderEliminar
  5. Se não chover merda, já não sei como ocupar o fim-de-semana. ou talvez até saiba. sim! sei!!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!