terça-feira, 16 de março de 2010

Tá mal! então...

Guido - Ontem fui beber um copo pró bar do costume. Sabes quem eu vi lá?
Alguidar - Não. Quem?
Guido - A Manuela!
Alguidar - Não!!!
Guido - Sim!
Alguidar - A sério?
Guido - Não, nunca mais vi essa personagem. Que é feito dela?
Alguidar - Tá na Áustria. Casou com um iraquiano que conheceu na Austrália, e foram viver para lá. Tem dois filhos.
Guido - Não me digas! A sério!
Alguidar - Não! Nunca mais soube nada dela.
Guido - Por falar em Manuela, sabes que o Alberto divorciou-se, virou gay e está com o Patrício?
Alguidar - Agora tás a gozar comigo!!
Guido - Não! A sério! Vi os dois de mãos dadas a comprar lingerie, na Rua das Lojas.
Alguidar - Não acredito!!
Guido - É melhor, mesmo! O Patrício ainda vive com os pais, e namora com a Adeleide. O Alberto tem um puto já com 7 anos e continua casado e feliz.
Alguidar - Pois. Eu sei. Saimos todos no fim-de-semana passado. Fomos prós copos.
Guido - Sim. Desculpa não ter ido, mas tive de ficar a trabalhar até tarde.
Alguidar - Tás desempregado, meu!!!
Guido - Pois tou. Também não disse o contrário. Fui ao cinema com a Albertina.
Alguidar - Xiiii.. Essa... Como ela está?
Guido - Como queres que saiba? Ela nunca apareceu. Vi o filme sozinho.
Alguidar - Ganda seca, meu. Foi bom o filme, ao menos?
Guido - Sim, até gostei. E olha, encontrei o casal maravilha. Lembras-te?
Alguidar - Então não me lembro??!!!?? Já no liceu o eram! A Ilda e o Hugo.
Guido - Não. A Suzel e o Tomé.
Alguidar - Claro. Pois. Esses. Sim, sim. Como eles estão?
Guido - Estão bem. Ela está à espera..
Alguidar - ... De um filho??? Outro??
Guido - Não! Que a chamem do Centro de Emprego para uma entrevista de trabalho. Tá desempregada.
Alguidar - Ganda cena. Tá mesmo mal, isto.
Guido - Pois tá!

2 comentários:

  1. Ahah! Que hilário!
    Gostei especialmente, porque me identifico com este tipo de piadas. Faço isto montes de vezes com pessoas amigas. "Aconteceu isto assim assim! - 'tás a falar a sério?! - Não!"

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!