terça-feira, 4 de novembro de 2014

Olá XD. Eu sou eu

Caros não leitores deste blog encontrado nos entrefolhos anais da internet. Eu vou começar a escrever sempre que poder para este blog, sim eu, aquele cujo nome não vos vai dizer nada porque, vamos ser sinceros, vocês também não querem saber.

Aviso parental aos não leitores que defendem a lingua e a gramática portuguesa, quaisquer erros ou obcenidades que encontrem a embodegar os meus posts são propositados. Não obstante, a minha incapacidade para escrever é tão real como uma galinha de caganeira. Todavia, desenganem-se os pseudos, os carentes de sapiência, os gurus da ignorância, os samurais da critica, que apesar da extrema riqueza gramatical presente nestes dois últimos parágrafos eu sou, de facto, um ignóbil iletrado. Se sentirem a necessecidade de corrigir o que escrevo, eu digo-vos: METAM-SE NA VOSSA VIDA!!! Eu tenho as minhas razões para escrever mal e para este blog, que são:

1ª - Não tenho nada para fazer (Quem tem?);
2ª - Ninguém lê esta merda logo, posso escrever QUASE tudo o que me apetecer;
3ª - Mesmo que alguem leia, não estou preocupado, porque se estás a ler isto tens um problema grave e aconselho-te a procurar ajuda psicológica... E umas drogas tambem;
4ª- O resto do pessoal que escreve para aqui escrevem bem demais... No me gusta!;
5ª - O nome do blog é tertúlia cor de burro a fugir, e como poderam ler na minha apresentação, tem tudo a ver comigo;
6ª - Ainda não sei qual é;
7ª - Se não sei qual é a sexta como PORRA querem que saiba a sétima... Pfffffffffff.

Miau! XD



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários. - Desculpem lá qualquer coisinha! - Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Youtube

2 comentários:

  1. Como te auto-denominaste ignóbil, desafio-te a leres este meu muito antigo post!
    http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.pt/2010/02/ignobil.html

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!