sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Emoção de Viver

Toda a experiência de viver é uma aventura, por vezes novela, outras... filme de ação. Mas há certos episódios que transcendem essa aventura. Falo, como é bastante óbvio, de pelar batatas.
Sim, descascar batatas tem tanto de emocionante como de perigoso. É inigualável a emoção de saber que a próxima batata será tão diferente da anterior. Inigualável é também cada facada que se disfere à batata. E por falar em facadas, e como não há emoção sem perigo...
Quantos dedos já se perderam a descascar batatas? Inúmeros!
Pois é! Constitui imenso perigo apontar uma faca a uma batata. Não digo que a batata riposte, mas o destino arranja maneira de se vingar.

Há quem diga, no meio da sua grotesca, no entanto inocente ingenuidade, que perigoso a sério é descascar cenouras, mas nada disso. É a batata! Porquê? Porque eu digo! E quem discordar come uns tabefes p'lo focinho!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários. - Desculpem lá qualquer coisinha! - Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!