Para além de serem boas para o negócio as prisões também podem fazer bem à saúde. Foi com isto em mente que um norte-americano, de 59 anos, roubou uma agência bancária da Carolina do Norte para ser preso de modo a usufruir de assistência médica gratuita, uma vez que não tinha plano de saúde. A intenção foi boa, mas o plano não correu como esperado visto o pobre homem só ter roubado um dólar (até a roubar é contido) que foi considerado apenas um pequeno delito não ficando muito tempo preso. Realmente devia de haver uma quantia fixada para servir como orientação porque assim torna-se confuso: se roubas pouco não ficas dentro muito tempo, se roubas muito (como a grande parte da classe política) nem sequer é comentado, alguém que oriente isto por favor.
E como toda a ajuda é preciosa, duas mulheres no Colorado deram o seu contributo ao ofereceram resistência a um ladrão que entrou numa loja de telemóveis. O assaltante não contava com essa rebeldia e acabou por levar uma valente coça que foi filmada pelo sistema de vigilância da loja. As duas mulheres para além de baterem forte e feio ainda tiveram tempo para chamar a policia, mas esses deviam estar ocupados pois o ladrão teve tempo para fugir, continuando a ser procurado desde então. O meu palpite é que deve estar escondido num cantinho escuro qualquer a morrer de vergonha de ter levado um tareão.
Mas se uns se escapam outros não têm tanta sorte, como é o caso deste norte-americano que está a ser acusado de ter provocado um acidente de viação numa via rápida do estado da Virgínia (EUA) quando o seu automóvel seguia 137 quilómetros por hora e estaria alcoolizado e a fazer sexo com uma mulher no banco traseiro. O taxista que foi abalroado, garantiu na queixa que o acusado estava "claramente bêbado" e "parcial ou totalmente instalado no banco traseiro". Já o advogado do jovem (que já foi condenado por conduzir com excesso de álcool) afirmou que o seu cliente não ia ao volante e um terceiro passageiro declara-se também inocente no acto de conduzir a viatura. Alguém me explica como raio estava o carro em movimento estando alguém ‘total ou parcialmente’ no banco traseiro????
E para descontrair deixamos aqui este vídeo do mais recente talento em 'breakdance'.
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)-(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)
O Gorila devia ter concorrido sábado passado ao concurso eurovisão da dança. merecia ganhar!!
ResponderEliminar