sexta-feira, 17 de junho de 2011

Semanada (sem.24 - 2011)


Como já devem ter reparado, hoje não é a colaboradora Patrícia Gomes a trazer as noticias tertulianas. Fiquem desde já descansados que ela volta para a semana, e podem também contar que os Estados Unidos da América vão matar o novo líder da al-Qaeda, Ayman al-Zawahiri. Eu acho que deviam deixar o homem ao menos instalar se e ver o que ele faz, porque pode ser que com nova gerência na al-Qaeda as coisas mudem! Ou será que os amaricanos desconfiam que este novo lider terrorista vai ser como o governo Português? Muda, mas é a mesma merda!



Desmaios e desidratação foram alguns dos efeitos provocados, esta quinta-feira, pela companhia aérea Ryanair aos cerca de 200 passageiros que voavam de Sevilha para S. Pablo, em Itália. Um incidente técnico impediu o avião de descolar, obrigando os passageiros a permanecerem dentro do aparelho durante três horas sem ar condicionado e sem água a uma temperatura perto dos 50 graus. E com o transpirar e o cholé... que é que não desmaiava? Eu já viajei pela Ryanair, e deixem-me que vos diga, a/os assistentes de bordo transpiram tanto mas tanto que eu por varias vezes tive vontade de desmaiar quando explicavam os procedimentos de segurança! (sim de cada vez que abriam os braço, ou querem que vos faça um desenho?)



Aelita Andre é pintora, e as suas obras chegam a valer centenas e até milhares de dólares. Porque é que nunca tinham ouvido falar dela? Porque ela tem 4 anos. Sim, eu estou a pensar o mesmo, vou fazer uns riscos numa tela sem sentido nenhum e... Mas alguém me explica como é que isto aconteceu?

Mais baixo do que menina pintora é o homem mais pequeno do mundo, que mede 55cm! Não consigo ver inconveniente nenhum neste tamanho, porque se quiser viajar para fora do país basta que viáge Ryanair, e não paga bilhete, é só que se enfie dentre de uma mala de mão com as dimensões regulamentares: 55cm x 40cm x 20cm. Desde que o avião não avarie como o outro...





Bem, já todos devem ter ouvido falar que o jogador uruguaio de futebol, Diego Forlán, traiu a noiva com quem ia casar, com um homem! Eu acho que é má língua, e/ou como se costuma dizer: "não há inferno pior do que uma mulher rejeitada". E mais, eu não compreendo é como é que se pode trocar isto (ver foto), por um homem... ???






Por falar em enganar... Magistrados apanhados a copiar? E depois decidiram dar nota 10 aos que foram apanhados? E se o caso não tivesse transpirado para os média tinha sido assim que ficava? Mas afinal vão repetir o exame. Ainda nem são juízes, ou sequer exercem algum cargo publico relevante, e já estão a ser treinados na bela arte que é fuder a justiça Portuguesa! Usem preservativo e não sejam promíscuos e apreendam com estes vídeos que deixo. 







NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

4 comentários:

  1. Já me ri hoje... ufa! Estava a ver que não acontecia!!

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como pénis andantes ehehehe epá tadinho do peixinho...fiquei com alguma reticência em voltar a comer peixe!

    Em relação ao jogador não sei da onde que traiu a dita cuja, acho que era justo ter-se publicado a foto do senhor em causa...quiçá não valesse a troca!!! :)

    ResponderEliminar
  3. e a menina Patrícia não pense que se livra da multa só porque outro escreveu por si!!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!