terça-feira, 14 de junho de 2011

lugares comuns


Ultimamente temos ouvido tantos lugares comuns.

Ficamos a saber várias vezes ao dia que isto está mal, que a situação financeira está má, que as exigências estrangeiras forçar-nos-ão a mais sacrifícios, a educação tem vários problemas, a saúde idem, a polícia tem falta de meios humanos e financeiros…

Um rol sem fim de queixas, muitas delas antigas e até hoje sem solução à vista.

No fundo, tenho impressão que cada um se interessa mais pelo seu umbigo, e o resto é conversa fiada que se vende de modo a entreter toda a gente, assustando o povo e assim tendo o terreno preparado para cada vez mais exigências.

E agora pergunto-vos: não há quem ponha cobro a isto? Eu tenho impressão que iremos continuar assim muito tempo.

O importante, até para quem governa o país, é manter um estado de aparências que infelizmente (para eles) foram derrubadas por contágio. Belo vírus que veio mostrar de vez as chagas para as quais até ao momento nunca houve vacinas e tenho a impressão que não haverá nunca.


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!