É oficial... Odeio sinais!!!
Mas para que porra servem não sei quantos sinais diferentes para coisas iguais! Deviam resumir a coisa a uns 20 e iam ver como tudo corria melhor!
Juro que já li várias vezes o capítulo dos sinais mas os bichos não ficam na minha cabeça, aprendê-los nas aulas então nem é uma opção uma vez que só ainda falei nos de proibição e apenas um terço com muita sorte!
A verdade é que há sinais a mais. Ora vejam, para que preciso eu de um sinal a avisar que vai aparecer uma rotunda, e depois mais outro a dizer que tenho que fazer cedência (sendo uma rotunda já estava implícito) e depois ainda um a sinalizar a rotunda? Não tenho olhos na cara ou não sei o que é uma rotunda?
Enfim, são pormenores que me chateiam! Mas nem todos me incomodam. Por exemplo gosto muito dos sinais das localidades, especialmente porque descobrimos terras que não lembram a ninguém.
Há pouco tempo, ia eu sossegadita, muito atenta aos sinais a dar uma de quem já entente muito do assunto quando passei por uma localidade que me chamou a atenção! A terrinha chama-se ‘Assumar’… juro que a primeira coisa que pensei foi: “olha que belo sítio para se viver, ao menos aqui é sempre tudo a somar!” J
São estas pequenas pérolas que vão fazendo com que este duro fardo fique menos pesado. Já pedi algumas dicas mas todos me dizem o mesmo! Decorar, decorar e decorar! Por isso, vamos lá todos falar de sinais até não podermos mais!
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)
ahahahahah... de facto também acho que há sinais a mais...
ResponderEliminar