sexta-feira, 8 de abril de 2011

Semanada (sem.14 - 2011)

No meu tempo tínhamos o mapa-mundo e quiçá algum mapa demográfico, contudo hoje o que não faltam são mapas por aí. A Targetmap disponibiliza no seu site um vasto leque de mapas para ninguém andar por aí às cegas. Desde os mapas que nos dizem quais são os países mais felizes, passando pelos de maior actividade sexual por semana e acabando nos tamanhos dos órgãos sexuais masculinos, há de tudo. Um desses mapas faz a comparação por países do tamanho dos seios das suas habitantes, mostrando mesmo o número de soutien mais regular nesses países. As mulheres mais avantajadas estão na Rússia, seguindo-se a Dinamarca, Holanda, Alemanha e EUA. Portugal fica com uma modesta copa C, o que tendo bem a crise até nem é mau de todo já que as mulheres portuguesas poderão assim poupar muito paninho neste país já de tanga.



Quem também vai ter que começar a poupar é a PSP de São Domingos de Rana, em Cascais, sendo que cerca de 40 agentes têm até ao final do mês para deixar a esquadra uma vez que receberam há 2 semanas uma ordem de despejo por parte da Junta de Freguesia, proprietária do edifício. O motivo do desejo é a falta de pagamento da renda que segundo uma fonte que não quis ser identificada esse pagamento não foi feito “porque não havia dinheiro para o fazer”. A Junta recusa-se a renovar o contrato à PSP estando assim a mesma já à procura na área envolvente um local adequado. Ora isto é muito preocupante, então se uma instituição deste calibre não tem dinheiro para pagar uma renda como raio vai o Zé Povinho aguentar-se com a sua?



Isto está tão mau que há já quem anda a combater o crime completamente em pelota. Foi o que aconteceu no sábado passado na Grã-Bretanha quando 3 indivíduos tentaram arrombar a casa do cabo Wayne O’Mahoney. O militar, que esta a dormir, não perdeu tempo e assim que percebeu o que estava a acontecer saiu a correr da cama para perseguir os malvados vilões, o único problema (ou não) é que o militar tem o hábito de dormir despido e despido foi na sua perseguição feroz. Será que também está a poupar nos panos?


Outra faixa etária também bastante afectada com esta crise são os jovens, tanto que já nem podem beber o seu copinho tranquilamente e tiveram que optar por novos métodos alcoólicos! Uma das novas modas juvenis é o do ‘tampão de vodka’ que é nada mais, nada menos do que simples tampões encharcados com vodka sendo que as raparigas os inserem na vagina enquanto os rapazes os colocam no ânus, acreditando conseguir um estado de embriaguez mais rápido. Ora daqui só há uma coisa a dizer, este juventude está é MESMO PARVA, ou menos bebessem pela boquinha como toda a gente e sempre poderiam esquecer um pouco os problemas. Será que este novo método evita a ressaca???



E deixamos aqui a dica para quem está desempregado ou em vias de findar o contrato. A solução para ganhar mais algum é pousar nu para alguma revista. Que o digam as assistentes de bordo de uma companhia aérea mexicana que pousaram nuas para a Playboy mexicana depois de ficarem sem trabalhos devido à falência da empresa. Já anteriormente algumas funcionárias tinham pousado em biquíni para um calendário, conseguindo assegurar o trabalho durante mais algum tempo. Eu acho que se talvez elas optassem como farda trajes menores se calhar os voos subiriam instantaneamente. Os voos!!!




E depois de tantas mamas esta é para as meninas :D Bom fim-de-semana!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

4 comentários:

  1. de facto anda muita gente de tanga... até o coitado do gato tem de aquecer o rapaz. Enfim

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, gostei e aquela cadeira lá em cima acho que deve ser mto comoda... :D

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!