quarta-feira, 6 de abril de 2011

O ouriço Augusto e a escova de dentes

"Era uma vez...
O Augusto!!!!!
O Augusto tinha uma desordem alimentar pelo que isso lhe trouxe alguns problemas que já vamos descobrir. Ahh!!!... O Augusto era um ouriço e a sua desordem alimentar era que não podia ver uma nespra sem que a tivesse de devorar com caroço e tudo.
Certa manhã, Augusto abre a porta da toca e repara que alguém lá deixou uma escova de dentes. Para seu espanto, a escova de dentes não era nova, já estava usada, com os pelinhos todos encaracolados.
- Se me queriam oferecer uma escova de dentes, pelo menos que oferecessem uma nova. - lamentou o pobre ouriço.
Ele pega na escova para guardar. Já que ali está, não vai ficar a fazer lixo à entrada da sua toca...
- Bom dia, vizinho Augusto! - diz uma voz grossa.
- Olá, bom dia, Sr. Adérito! - responde Augusto.
O Sr. Adérito era um elefante pigmeu já muito velhote e sábio..."
Porra!!! Um elefante? Não me podia ter lembrado de nada melhor?
Este texto desta semana tá uma merda!!! Não escrevo mais!! Não sei já que escreva!
E se escrever sobre o apagão no estádio da Luz? Tá na moda!!! Yá, tá na moda e mais usado que estes boxers que não mudo há quinze dias... Porra!!! Não quero ter que pagar 1€ de multa por não escrever!...
Ora bem... É agora!!!!
"No dia seguinte, ao abrir a porta da toca, Augusto depara-se com outra visão espantosa: Uma bisnaga de dentífrico usada, pois claro!..."Bisnaga??!??!?!?!? Preciso de uma bisnaga mas é para me inspirar, em vez de estar a escrever este lixo.. Porra!!!!! Vou cagar nisto!!!! Para semana pode ser que já saiba o que falar... Também... Ninguém lê a merda do blog!....

© Joel Santinho



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com) - (http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

2 comentários:

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!