No domingo à noite houve um apagão na zona de Benfica (Lisboa). O corte de energia terá feito disparar o sistema de rega do relvado do estádio da Luz, inundando inclusive os corredores de acesso aos balneários.
A REN já veio a público desmentir qualquer responsabilidade sobre o sucedido, não compreendendo como alguém pode ter tido acesso ao quadro geral daquela zona da capital.
Entretanto, esclarecimentos da direcção do estádio já nos permitem compreender melhor o bizarro acontecimento.
Ao que parece, um funcionário, cujo calendário ainda é o da época passada (e que gosta de frangos), terá pensado que estava na altura de se juntar à Hora da Terra, momento em que vários edifícios deixam de estar iluminados para reduzir as emissões de CO2, e, por isso, desligou o quadro, provocando um curto-circuito que accionou a rega automática.
Afinal, eram só boas intenções.
© Joaquim Guerra
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)
De boas intenções está o inferno cheio!!!!
ResponderEliminarPara a próxima jogam também de luzes apagadas que poupam mais e evitam ver algumas figuras tristes!
ResponderEliminarora aí está uma boa ideia!
ResponderEliminar