terça-feira, 5 de abril de 2011

Apagão


 
No domingo à noite houve um apagão na zona de Benfica (Lisboa). O corte de energia terá feito disparar o sistema de rega do relvado do estádio da Luz, inundando inclusive os corredores de acesso aos balneários. 

A REN já veio a público desmentir qualquer responsabilidade sobre o sucedido, não compreendendo como alguém pode ter tido acesso ao quadro geral daquela zona da capital.



Entretanto, esclarecimentos da direcção do estádio já nos permitem compreender melhor o bizarro acontecimento.

Ao que parece, um funcionário, cujo calendário ainda é o da época passada (e que gosta de frangos), terá pensado que estava na altura de se juntar à Hora da Terra, momento em que vários edifícios deixam de estar iluminados para reduzir as emissões de CO2, e, por isso, desligou o quadro, provocando um curto-circuito que accionou a rega automática.
Afinal, eram só boas intenções.
© Joaquim Guerra


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

3 comentários:

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!