sexta-feira, 4 de março de 2011

Semanada (sem.9 - 2011)

O mundo dos jogos de consolas nunca mais será o mesmo depois da apresentação dos novos jogos para Playstation 3 e Wii. O jogo 'We Dare' foi lançado pela empresa francesa Ubisoft e vai revolucionar as tardes e noitadas à frente da TV com os amigos. Agora em vez de te gladiares de espada em punho, terás de lamber, dar palmadas ou tirar a roupa para venceres os desafios!
A empresa afirmou que o objectivo é estimular casais e amigos. Eu deixo aqui duas perguntas: será que as vendas vão aumentar? E para quando um comando especial para esses jogos?



Esta é mais uma prova que o sexo anda por todo lado e que já está a perturbar a ordem natural das coisas. Vejam o caso deste pobre elefantezinho, todo desnorteado, que confundiu uma elefanta com um Volkswagen. 
Pois é, um casal de irlandeses que passeava num Volkswagen Passat pela reserva natural Pilanesberg, na África do Sul, foi barrado pelo enorme elefante que começou a insinuar-se  junto ao carro visivelmente excitado fazendo uns quantos esforços para acasalar. Depois de várias tentativas deu uso à sua enorme tromba e fez o carro capotar.
 Há quem não compreenda um NÃO!




E apenas a titulo de curiosidade! Sabiam que no dia 31 de Julho celebra-se o dia do orgasmo (aprovado pela Assembleia da República)?


Falando na Republica das Bananas, o Carnaval está à porta e mais uma vez como manda a tradição (não a nossa, mas isso pouco importa) haverá os famosos desfiles de Carnaval um pouco por todo o país. Já foram anunciados os vários convidados para serem os reis e rainhas dos cortejos e também as módicas quantias que irão receber, por um ou dois dias, que poderão ir até aos 15 mil euros. É Carnaval, ninguém leva a mal, por isso também ninguém se importará com mais um desperdício de dinheiro em tempo de crise. Eu cá tinha uma solução muito melhor, metia-se como cabeça de cartaz o palhaço do Sócrates e Companhia e todos ficavam contentes. Eles não se importariam muito por era apenas mais um dia de  fantochada e palhaçada, e nós sempre podíamos atirar uns tomates à cara desses ladrões ,que à custa deles a vida para nós anda pela hora da morte.


Acho que é dentro desse espírito que uma funerária espanhola lançou um novo sistema que permitirá aos clientes a visualização do futuro funeral em 3D. A funerária «Por Tudo o que Vivemos» dá aos clientes a possibilidade de escolha dos detalhes da cerimónia fúnebre em que pode escolher vídeos, fotografias, textos e vários estilos de música e o futuro morto pode ainda escolher as flores, homenagens, decorações e um menu onde é incluído vinho e champanhe. Para ter a certeza que tudo ficará a seu gosto o cliente pode visualizar em 3D o futuro funeral. Assustador? Mais assustador ainda é que o cliente pode também deixar uma mensagem pessoal programada para que no dia da sua morte seja postado o aviso no Facebook onde será ainda criado um espaço virtual de recordações onde se podem acender velas virtuais, deixar mensagens, colocar imagens e oferecer presentes ao falecido. Quem disse que o Facebook só é bom para sabermos o aniversário de alguém?

Pessoalmente acho que isso já é ter um controlo demais nas coisas, mas há quem seja assim, quem queira saber sempre como tudo vai correr e quando as coisas não correm como o previsto dizem de sua justiça como foi o caso deste senhor:






NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

1 comentário:

  1. ahahhaahhhaah!! se eu nao soubesse q o meu tio d Viseu (q tambem vai ao Modelo e é "fã" do Activia) nao se dava ao trabalho d ligar p o Serviço d Clientes, ia jurar q era ele! :D a voz é mesmo parecida :)

    muito bom, Pat ;) bom carnavaaaaaaaaaaaal :)

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!