domingo, 13 de março de 2011

Peçam desculpa!

Aos seguidores do Tertúlia pedimos desculpa pela falta de continuidade das crónicas diárias dos colaboradores tertulianos, mas infelizmente tem se sentido uma desmotivação viral por entre os cronistas habituais!

Acontece que a falta de feedback dos seguidores/leitores deste blog torna a tarefa de criação de novos textos e vídeos muito difícil para todos nós cá na redacção!

Querem novos texto? Então fica aqui o desafio: Digam aos nossos colaboradores que temas querem ver tratados aqui. E vão ver que o ânimo destes vai levantar como o órgão de um octogenário depois de tomar viagra!

Obrigado a todos:



Editor Chefe do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. toda e qualquer menção de certa pessoa será apagada! aqui está a resposta e reservamos o direito de apagar todo e qualquer comentário que não acharmos próprio! "A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
    Todos os comentários devem ser de leitores identificados e conter endereço de e-mail válido... Ou não.
    Os comentários são da irresponsabilidade exclusiva dos seus autores...
    Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lesar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
    Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!"

    Ao Luís só tenho uma coisa a dizer: tu não sabes o que é uma coisa bem escrita mesmo que ela te bata na cara!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!