quarta-feira, 16 de março de 2011

Nós somos assim...


"Ninguém esquece ninguém, pelo menos não quem tenha tido uma importância especial na nossa vida. Mas a vida continua e, mesmo sem que as pessoas desapareçam, vem sempre alguém novo que se torna tão ou mais especial que a anterior.
Obrigado a quem já foi especial, até porque continua a sê-lo, e obrigado a quem hoje o é, porque o vai ser para sempre!"

O Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir não esteve de férias. Não! Tivemos a recarregar baterias, que é como quem diz que nos deu uma puta duma preguiça do tamanho do mundo. Mas temos um pacto de sangue entre nós, que nos obriga a participar activamente, dias após dia, neste projecto que vai longe. Pronto! Não é de sangue, é mais do "quem perde, paga", mas, a passo de caracol, lá vamos nós em busca do nosso objectivo: Papar uma modelo da Victoria Secret!!! - Não!!!! Este é outro objectivo, porra!!!! O NOSSO objectivo é entreter, chocar (mas não ovos), divertir, espantar, assim, à bruta, sem dó nem piedade, e muito menos sem vaselina!
Caracterizado pelo insólito, original, pela parvoíce, crítica, auto-crítica, pelo ilógico, imoral, insano, pela educação, cultura, informação, o Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir não faz falta nenhuma ao mundo, mas sem nós os oceanos secam, o vento pára de soprar, o planeta deixa de girar e o sol extingue-se.


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

9 comentários:

  1. vai-te f..er meu! consegues-me surpreender quase sempre! Atão isto não é que tá méme méme bem escrito??? Parabéns! (se tivesse uma merda eu não dizia) lol

    ResponderEliminar
  2. tu gostaste foi da foto!!! hahahahaha obrigado

    ResponderEliminar
  3. Eu não gostei da foto, gostei mesmo foi do texto está xlente... Mi aguardji que amanhã é o meu dia e vou estragar o que de bonito vocês têm andado a fazer... :) Porque nunca vou conseguir escrever assim... :( Possas....

    ResponderEliminar
  4. A inspiração deu-te forte desta vez! Parabéns, está demais!

    ResponderEliminar
  5. posso sacar disfarçadamente aquela parte em q começa "Ninguém ..." até "... sempre!"? posso? posso? posso? ;)

    como diria Charles Chaplin "Cada pessoa q passa em nossa vida, passa sozinha. Porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra .. Cada pessoa q passa na nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco d si e leva um pouquinho d nós .. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova d que as pessoas não se encontram por acaso .." :)

    mega gostei ;) (Dario, sua santidade o Santinho é a surpresa em pessoa! ahahah parece o Ovo Kinder!! lolao!)

    beijos *****

    ResponderEliminar
  6. ARGH! segunda tentativa

    Está mesmo bom! Muito bem. Quase que chega aos calcanhares do meu! (Re)Entrada em grande!
    AHAHAHAHAH!! Desculpa, mas não consegui... tinha de me meter contigo!

    Está muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
  7. acho que vou desistir de comentar. Aconteceu-me agora o mesmo. Comento, carrego no perfil e mandam-me para a página do bloguer.

    ResponderEliminar
  8. já podes comentar! já passou a parveira ao Blogger! é por causas disto que eu digo que temos de arranjar um Site!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!