terça-feira, 15 de março de 2011

Em branco


Em branco frente a uma página em branco. Não acham que deve ser o pior que acontece a alguém que quer escrever e precisa de escrever, caso contrário paga uma multa de 1€ por não publicar? Eu acho!
Ficar em branco frente a uma página em branco enche-me de ansiedade (e fico a pensar na carteira mais magra) e quanto mais a ansiedade cresce, mais em branco fica a página em branco e a minha cabeça em branco fica! 


 Poderia começar a disparatar, por que não. O que não falta é gente bem posicionada que não sabendo o que fazer encena uns comunicados para dizer disparates. Valia mais ficarem em branco frente à página em branco à espera de dias melhores. E já agora, pagarem multa pelas tolices porque eu sei que terei de pagar 1€ caso não saia este texto. E eles? Acho que recebem umas reformas bem giras que dariam para encher esta página em branco.
Bem, mas estou para aqui a divagar e ainda não sei se esta página em branco ficará manchada de tinta. Acho que não há folha feliz em branco. Gostam de estar sujas de manchas pretas que formam letras ou desenhos. Outros gostam de se sujar de maneira menos nobres. Essas folhas gostaria de amarrotá-las e chutá-las para bem longe. Porém, sei que não será possível.
E branco fico, com esta página manchada. Não sei a razão de continuar em branco apesar de saber que da multa já me safei. Porventura, porque sujei a folha mas não achei modo de me livrar de outras manchas que assolam por aí. Uma chatice, não acham?

© Joaquim Guerra


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

9 comentários:

  1. lololol punhana mundo! é só falar em multas e o pessol começa logo a trabalhar! lol

    isso dos comunicados foi uma boca ao nosso 1º ministro ou ao nosso editor Chefe??? lol

    ResponderEliminar
  2. hum... deixa-me pensar... é melhor dizer que foi só do nosso 1º ou ainda me despedem. LOL

    ResponderEliminar
  3. É mesmo fantástico como um puxão de orelhas do 1º põe o pessoal e vomitar inspiração como se de uma besana de uisque se tratasse. Excelente :D

    ResponderEliminar
  4. já me viram esta porra? um gajo já nem é pago para escrever, e se não escrever tem de pagar??? isto cheira-me a ditadura! vou convocar uma manif!

    ResponderEliminar
  5. tá na moda. convoca, convoca. a malta adere toda!!!!

    ResponderEliminar
  6. lololol que maneira airosa de não pagares! :D

    ResponderEliminar
  7. Fosga-se se a minha folha ficar em branco também viro revolucionária :/

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!