quarta-feira, 30 de março de 2011

Avô, conta-me uma história!

- Avô, conta-me uma história!
- Está bem, meu netinho. Vai buscar o livro de contos!
- Uma merda!!! Conta-me das quecas que davas quando era jovem!
- Das quecas de quando era jovem?
- Sim!!! Das quecas e das fodas com o gajedo do teu tempo!
- Hmm... Está bem! Vou-te contar de quando eu ainda era um jovem vigoroso e  inconsciente, por isso vai ser uma viagem a um passado muito distante...
"Era o meu 13º aniversário num dia quente de Verão... e enquanto chegava a casa da escola, ouvi uns gemidos da casa da vizinha. Senti um estranho impulso de ir espreitar à janela para saber a origem destes ruídos nunca dantes ouvidos. Empoleirei-me num vaso e espreitei para dentro do quarto da vizinha.

Quando finalmente consegui afastar as cortinas que me separavam desses sons estranhamente excitantes, vi, perante mim, a mais bela visão que já alguma vez havia visto.. Exactamente à minha frente, a mulher mais sexy que alguma vez tinha posto os olhos em cima! Ela contorcia-se, gemia, enrolava-se na cama, toda nua. Interroguei-me: - Porque será que esta boazona geme tanto? Porque ela se contorce? Estará com dores? - De repente, ela vira-se para mim! As mãos por entre as pernas! À primeira vista não parecia mais que 20 anos. Olhei bem e vi os lábio lindos que ela tinha, as mamas grandes mas firmes, o cú mais redondo, uma pele imaculada... enfim... um corpo sem defeitos!
Eu já conhecia o corpo feminino. Vi numas revistas que o meu pai, o teu bisavô,  tinha guardado na gaveta das meias, debaixo de um fundo falso. Mas aquilo era algo do outro mundo. Nunca me tinha sentido assim! Com uma tesão tão grande que parecia que as calças dele, as que eu tinha vestidas, não iam aguentar o poder do meu caralho!
Não tinha reparado, mas vi depois... Numa das suas mãos tinha um objecto esquisito, que fazia um barulho esquisito: brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

Do nada... silêncio!!! No que ela se contorcia, parou! No que ela gemia, parou! No que ela mordia o lábio, parou! Os dedos de uma das mãos dela giravam por fora da sua cona! O objecto tremia dentro da sua rata!!! Mas ela não se mexia! Congelou naquela posição de aranha! A minha piça pulsava dentro das minhas calças, e sem que nada o fizesse esperar, rebentou com o botão e com o fecho, e saltou cá para fora!
Os dedos dela mexiam-se cada vez mais depressa, o objecto ia para dentro e para fora da cona dela, também cada vez mais rápido. Ela, rija como uma pedra, gemia baixinho, mordia o lábio e encolhia os dedos dos pés. De cada vez mais rápido que era, via-se que não ia aguentar muito mais tempo, e... AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Gritou ela em plenos pulmões! E parecia que nunca mais acabava aquela sessão de prazer. Eu só queria estar ali, com ela, a fodê-la! O chão parecia tremer! Os meus olhos, não os consegui desviar nem um segundo daquela visão que nunca mais esquecerei! Ela caiu nos lençois de setim encharcados do seu próprio líquido, exausta, ofegante, mas no entanto, com um enorme sorriso na cara, essa toda vermelha. Olhou para mim, piscou-me o olho e eu... vim-me! Esporrei-me todo ali naquele parapeito da janela da casa da minha vizinha! Mas foi bom!!!!!..."
- Bem! Gostaste da história?
- Sim, foi muito boa!!!
- Ohhh... estou contente! Agora: para a cama!
- Avôzinho?
- Sim.
- O que é um parapeito?


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)

3 comentários:

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!