sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Semanada (sem.6 - 2011)

Quem disse que os super-heróis só existem nas bandas desenhadas ou filmes? Eles estão entre nós e de vez em quando vão dando o ar da sua graça. O último super-herói a ser visto foi a Super Avozinha, com o seu habitual casaco vermelho (penso que também faz um part-time como Mãe Natal). A super avozinha impediu um assalto a uma ourivesaria em Northampton, correndo à ‘malada’ os seis assaltantes. Os assaltantes de marretas na mão, foram surpreendidos com esta espantosa aparição e um deles não conseguiu mesmo fugir, tendo sido já outros três também capturados.


Acho que o que chamou muito a atenção foram as marretas e talvez tivessem tido mais sorte se fossem uns ladrões mais educados como Gregory Paul Hess. O norte-americano de 65 anos foi detido na segunda-feira em Seattle, EUA, depois de assaltar uma loja de conveniência local. Gregory mostrou-se um assaltante bastante respeitador, não fazendo uso da violência, e usando palavras como ‘por favor’ e ‘desculpe’ (afinal a boa edução é boa e todos gostamos) e prometeu devolver o dinheiro se tivesse essa possibilidade quando a vida se tornasse mais fácil.


É triste ver onde a vida nos faz chegar, uns roubam para comer e outros têm que dar largas à imaginação. Nestes tempos de luta cada um usa aquilo que tem à mão, e neste caso aquilo um pouco mais abaixo. ‘Pricasso’ como é conhecido artisticamente, é um pintor conhecido não só pelo seu trabalho mas também pela forma como o faz já que usa o pincel que Deus lhe deu para dar vida às suas obras!




Há também quem use o pénis para outras coisas como nomeadamente para esconder droga! É isso mesmo, Antoine Banks foi apanhado pela polícia de Louisville por posse de droga. Inicialmente as autoridades detectaram um pacote crack escondido nas cuecas e quando o mandaram despir encontraram mais droga escondida por baixo do prepúcio, a pele que cobre a glande do órgão sexual masculino. Será que esta é uma nova moda do sexo, ou será que o sexo era tão mau que só com uma grande moca é que a namorada/o aguentava?




O mundo vai de mal a pior e não dá mostras de melhorar, e como se diz por aí ‘se não podes com eles junta-te a eles’. Foi com este pensamento que a Igreja Católica abençoou esta nova aplicação para o iPhone, chamada “A ajuda perfeita para os penitentes”. Esta aplicação surgiu depois de o Papa Bento XVI ter apelado aos cristãos para difundirem a presença cristã on-line. Sim porque é mau permitir o uso de preservativo para salvar vidas mas não há qualquer problema em difundir aplicações parvas para empresas lucrarem. O pior é se o tiro sai pela culatra se qualquer dia os devotos perceberem que não precisam de ir à missa para se confessarem, conseguindo o mesmo com uma simples chamada para Deus (é claro com um tarifário divino).



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

2 comentários:

  1. Tiveste bem... muito bem! Não sei onde descobres essas coisas, mas quanto custará um retrato feito por aquele gajo? (Isto para não ir mais longe porque poderia perguntar-me se depois de um tempo a pintar não há mais algumas coisas misturadas com a tinta... ups, saiu à mesma!)

    ResponderEliminar
  2. eu também quero uma aplicação para mim. quero difundir a palavra da "hipócrisia e burrice crónica que dá vontade de enviar barrotes pelo olho do cú a dentro". E as chamadas eram à borla para fazer concorrência às demais.

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!