Acho que o que chamou muito a atenção foram as marretas e talvez tivessem tido mais sorte se fossem uns ladrões mais educados como Gregory Paul Hess. O norte-americano de 65 anos foi detido na segunda-feira em Seattle, EUA, depois de assaltar uma loja de conveniência local. Gregory mostrou-se um assaltante bastante respeitador, não fazendo uso da violência, e usando palavras como ‘por favor’ e ‘desculpe’ (afinal a boa edução é boa e todos gostamos) e prometeu devolver o dinheiro se tivesse essa possibilidade quando a vida se tornasse mais fácil.
É triste ver onde a vida nos faz chegar, uns roubam para comer e outros têm que dar largas à imaginação. Nestes tempos de luta cada um usa aquilo que tem à mão, e neste caso aquilo um pouco mais abaixo. ‘Pricasso’ como é conhecido artisticamente, é um pintor conhecido não só pelo seu trabalho mas também pela forma como o faz já que usa o pincel que Deus lhe deu para dar vida às suas obras!
Há também quem use o pénis para outras coisas como nomeadamente para esconder droga! É isso mesmo, Antoine Banks foi apanhado pela polícia de Louisville por posse de droga. Inicialmente as autoridades detectaram um pacote crack escondido nas cuecas e quando o mandaram despir encontraram mais droga escondida por baixo do prepúcio, a pele que cobre a glande do órgão sexual masculino. Será que esta é uma nova moda do sexo, ou será que o sexo era tão mau que só com uma grande moca é que a namorada/o aguentava?
O mundo vai de mal a pior e não dá mostras de melhorar, e como se diz por aí ‘se não podes com eles junta-te a eles’. Foi com este pensamento que a Igreja Católica abençoou esta nova aplicação para o iPhone, chamada “A ajuda perfeita para os penitentes”. Esta aplicação surgiu depois de o Papa Bento XVI ter apelado aos cristãos para difundirem a presença cristã on-line. Sim porque é mau permitir o uso de preservativo para salvar vidas mas não há qualquer problema em difundir aplicações parvas para empresas lucrarem. O pior é se o tiro sai pela culatra se qualquer dia os devotos perceberem que não precisam de ir à missa para se confessarem, conseguindo o mesmo com uma simples chamada para Deus (é claro com um tarifário divino).
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!
Tiveste bem... muito bem! Não sei onde descobres essas coisas, mas quanto custará um retrato feito por aquele gajo? (Isto para não ir mais longe porque poderia perguntar-me se depois de um tempo a pintar não há mais algumas coisas misturadas com a tinta... ups, saiu à mesma!)
ResponderEliminareu também quero uma aplicação para mim. quero difundir a palavra da "hipócrisia e burrice crónica que dá vontade de enviar barrotes pelo olho do cú a dentro". E as chamadas eram à borla para fazer concorrência às demais.
ResponderEliminar