sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Semanada (sem.5 - 2011)

Já ouvi várias vezes que ‘cada um tem o seu gosto’, o que eu não sabia era até onde esta frase sábia poderia chegar literalmente. Ao que parece os gays e lésbicas têm um gosto diferente dos restantes mortais também no que diz respeito à cerveja. A empresa mexicana ‘Minerva’ lançou duas marcas de cervejas, “Salamandra” e “Purple Hand” dirigidas para a comunidade homossexual. Ambas são cervejas orgânicas compostas apenas com malte e mel, e as 500 embalagens que foram colocadas à venda como uma primeira experiência esgotaram rapidamente. Portanto da próxima vez que forem a um bar tenham atenção à que cerveja vos oferecem!


Muitos são aqueles que se queixam com as faltas das medidas governamentais relativas à educação sexual. Alguns fazem manifestações e greves para que as escolas comecem a ter obrigatoriamente essa disciplina (no meu tempo entrei em algumas, mais para me baldar ás aulas do que para querer ter mais uma disciplina). Mas há quem não se fique por aqui. Um programa televisivo belga produziu um vídeo que mostra um pénis que ensina as crianças em idade escolar a masturbarem-se. Durante 52 segundos, um pénis animado ensina as crianças a mover as mãos de forma a obterem satisfação sexual, até à ejaculação. Eu acho que este vídeo esclarece todas as dúvidas.




Depois admiram-se que haja destas por aí. Já nem no local de trabalho uma pessoa está livre do sexo. Eu acho que foi o que aconteceu aqui, estavam dois policias a trabalhar tranquilamente quando, quiçá começaram a falar desse novo vídeo do pequeno pénis e pumba… o que é que se queria, os dois não se aguentaram e deram asas ao amor. O problema foi que o operador do serviço de emergência sintonizou a frequência do rádio do carro patrulha e achou que o casal poderia estar em perigo, enviando imediatamente reforço.
Contudo rapidamente se percebeu que os sons não passavam de gemidos e frases eróticas.
Pergunto-me, terão usado as algemas antes ou depois de terem sido apanhados?



E se deram por um ligeiro aumento do nível do mar nos últimos dias aqui está a explicação. Parece que o político madeirense Alberto João Jardim não dispensa de um bom mergulho nas aguas da praia de Porto Santo. Alguém deveria era avisar o senhor que para bem de nós (que somos obrigados a gravar na memória imagens que podem causar danos irreparáveis) um dia poderá colocar-se a ele mesmo em perigo sendo confundido com algum animal marinho em vias de extinção.





E terminamos com uma para os fãs do desporto, todos deviam ter esta paixão por tudo aquilo que fazem e atirarem-se de corpo e alma! Neste caso mais de corpo!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

2 comentários:

  1. primeiro: isso é a verdadeira discriminação - bebidas para heteros e homos!!! Foda-se!!!!
    segundo: no comments :/
    texêro: eu digo que foi antes
    quarto: concordo. visão dos infernos!!! :(
    quinto: será que o afundanço contou só 3 pontos ou no caso, 6?

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o afundanço valeu uns 6 pontos e depois foi beber uma cerveja roxa com o tipo que apesar de o ver ali preso continua a correr e quase lhe enfia a bola no... enquanto bebem vão praticando as lições do vídeo belga porque aquilo de deitar espuma da cabeça tem que se lhe diga!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!