sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Semanada (sem.53)

Ao contrário do que foi dito, as Power Balance funcionam e a prova disso é que foi registado que várias pessoas caíram literalmente para o lado quando perceberam que tinham dado aquele dinheirão por aquelas coisas! A empresa que fabrica as famosas pulseiras apresentou um pedido de desculpas aos consumidores que foram engrupidos nesse esquema. As ditas pulseiras que prometiam melhor orientação e equilíbrio, feitas de xpto (diga-se que não passa de silicone), que emanavam não sei o quê, não passam de fraude. Ah pois é, chorem seus tolos, as vossas pulseiras não passam disso mesmo, pulseiras que servem de adornos, se querem orientação e andarem direitinhos deixem o álcool que deve de ajudar.





Quem também deve ter ficado desorientado foi este senhor quando descobriu que a sua mulher teve gémeos e apenas um era seu filho. Os testes de paternidade revelaram que o menino era filho do pai e a menina era filha d… do amante. Pessoalmente penso que isso faz parte do espírito de dar e receber e partilhar com os outros. Como será a custódia?





Quem também parece não ter problemas em ocupar o mesmo espaço são estes dois bicharocos. James Armstrong mostra-se encantado com a estranha amizade que o seu gatito ‘Kaiser’ mantém com o novo morador da casa, o peixinho ‘Fishy’. As demonstrações de afectos são recorrentes, desde lambidelas a pequenos beijos até ao dia em que’ kaiser’ aprender a arte de prender a respiração e afocinhar o aquário, trincando de uma só vez ‘Fishy’.



Outro bicho que parece estar em maus lençóis é o ‘Pato Donald’ que está a ser acusado de assédio sexual. Uma norte-americana está a processar o pato e a Disney por stress pós-traumático depois de uma visita em Maio de 2008 ao parque temático na Florida. A queixosa diz ter sido apalpada nos seios pelo 'Pato Donald' enquanto segurava no filho e pede 50 mil dólares por negligência e sofrimento emocional causado (ela deveria querer era mais) e acusa ainda o trabalhador da Disney de ter brincado com a situação (coitado do homem, o que mais poderia fazer?). A vítima alega que essa situação lhe causou pesadelos, problemas digestivos e outras marcas permanentes (ok, esta nem vou comentar). Quem deve estar num verdadeiro pesadelo é o funcionário em causa que enfrenta pela segunda vez a mesma acusação. Segundo as autoridades, em 2004 o mesmo funcionário teve a mesma brincadeira quando se vestia 'Tigre', um dos amigos de 'Winnie the Pooh'. Em sua defesa acho que a culpa se deve simplesmente ao fato em si que ou tem um buraco para os olhos muito pequenino ou umas mãos muito grandes que pegam em tudo... isso, ou o senhor tem uma fantasia secreta com as personagens da Disney.


E ano novo... Vida nova... E novas invenções! Ora vejam:


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

2 comentários:

  1. amei a canine mas pergunto porque não há mulheres a utilizar também?? Olha ela que venha que logo vês quem vai ser a primeira a estrear..... ahahahha :P

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!