quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1102


Podia ser o pin de um telemóvel, podia ser também o código de um cartão qualquer... Mas não! É simplesmente o ano de 2011 virado ao contrário.
E virado ao contrário porquê? Perguntam vocês. Porque também o nosso país está virado ao contrário, as nossas vidas também, e até o nosso porta-moedas pode ficar virado ao contrário, pois de lá já não cai nada. Estamos todos cada vez mais pobres, estamos todos cada vez mais frustrados.
E ajudas? Onde estão as ajudas?
Não há, nem podemos pensar em ir comprar um livro de auto-ajuda, pois esse dinheiro vai fazer falta para pagar o IVA. Mas eu digo o seguinte, depois de um 2009 trágico, um 2010 frustrado ainda acredito que vou poder subreviver. Pois quanto a mim, o pior já eu passei. Pode ser que este meu pensamento positivo me traga a força para superar tudo o que está para vir. E porquê pensar sempre no mal? Se para ser felizes precisamos só de ter saude, amor e muitos amigos. Enquanto não se pagar impostos por isto, eu serei feliz. Meus amigos, em meu nome e em nome do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, desejo a todos um 2011 cheio de coisas boas, muita saúde e felicidade.


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

5 comentários:

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!