quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sexo! Qualquer texto que comece com a palavra sexo, tem sucesso garantido!

1102!
É estúpido!
É como escrever: - oxeS! reuqlauQ otxet euq ecemoc moc a arvalap oxes, met ossecus oditnarag!
Mas não vou continuar com isto que é parvo demais, até para o Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir!
2011 foi o ano que há só 5 dias entrou nas nossas vidas sem que nada pudéssemos fazer para o evitar. Gosto particularmente da festa que se faz só e somente por ser o início de um novo ano. Parece que os problemas vão desaparecer, que as soluções vão cair do céu, por assim dizer...
O máximo que pode acontecer é que alguns se mentalizem que: "Ano novo, vida nova!" - e isso sim, isso vai dar força para mudar algo na suas vidas, não a vinda de um novo ano. Se assim fosse, sugeria que se comemorasse todos os inícios de mês, para que o mês seguinte fosse bem melhor que o anterior.
Mas uma certeza eu tenho: Há muitas conversas na noite da passagem de ano e no primeiro dia de Janeiro - há tempo de sobra para isso!
Para ser honesto não me lembro de nenhuma conversa desses dias, e nem me lembro porquê. Mas lembro-me de uma conversa tida dias antes sobre um vídeo a rondar a internet. Um tal de "2 girls, 1 cup". Filme esse que ninguém aconselha ninguém a ver, nem eu, que o vi do primeiro segundo, ao último.
"Basicamente são duas raparigas..." - Isto comecei eu a dizer quando fui abruptamente interpelado pela namorada de um amigo que já estava a imaginar as ditas raparigas em claras manifestações de amor lésbico, que diga-se, é a última coisa que me passa pela cabeça quando penso em "2 girls, 1 cup". Mesmo!!!!!!
Não que me importasse muito de estar constantemente a imaginar fufas a lamberem-se, mas não é o caso, especialmente falando deste vídeo.
Chega de um vídeo que ninguém quer ver. Passando a coisas mais importantes e interessantes a todos.
Até para a semana! E muito bom ano de 1102 para todos!!!!!


ver comentários aqui


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!