sábado, 4 de dezembro de 2010

Semanada (sem.48)

Para aqueles que dizem que o mundo está perdido e que as pessoas já não são tão atenciosas como antigamente, este casal veio provar que nem todos são assim. Sarah Moore e Geoff Daniels, garantem que ao longo dos 20 anos da sua relação já fizeram sexo com mais de 5 mi pessoas, tendo deste modo ajudado homens, mulheres e casais a superarem os problemas relacionados com o sexo e chamam-se a si mesmos como “parceiros substitutos”. Para além desta actividade física o casal dá também palestras sobre o assunto. Sarah disse: “Estamos orgulhosos da maneira como ganhamos a vida. Nunca nos sentimos mal por dormir com os maridos ou mulheres das outras pessoas”, dizendo que não é uma prostituta pois “não somos pagos para fazer sexo”. Pois é minha gente, isto não é um trabalho é um hobbie.

Foi se calhar a pensar neste hobbie que uma empresa alemã decidiu inovar no mundo dos chupa-chupas. O 'PussyLolly’ é um chupa em forma de vagina, que promete fazer as delicias dos mais graúdos. Estão apenas disponíveis pela internet e o cliente tem um vasto leque de opções, como a possibilidade de lhe colocar piercings ou  um fio que se assemelha a um tampão. O slogan também é bastante interessante: “PussyLolly, lamber de maneira mais elegante”. Eu paralisei na parte do fio do tampão e realmente acho que nada dá mais charme do que andarmos para aí a lamber vaginas num pauzinho!



E aqui está a verdadeira explicação para que no dia 19 do mês passado, os lisboetas tenham sido quase proibidos de sair à rua, sendo proclamado o feriado Obama. A delegação da Geórgia, que veio à Cimeira de Lisboa formalizar a adesão à NATO quis passar uns bons momentos no país e contratou cerca de 80 prostitutas que entraram no hotel como se tratassem das mulheres dos delegados georgianos e arménios, que entretanto também se juntaram à diversão. Quem não achou muita piada à festa foram os franceses que se queixaram do barulho e mostraram-se muito incomodados querendo por fim à coisa. É caso para dizer que os franceses são uns verdadeiros empata fodas.



É por estas e por outras que já nem os programitas de televisão se safam destas coisas.



E passando para assuntos mais sérios e como somos a favor do bem-estar dos animais não podemos deixar de dar conhecimento que o Chimpanzé Ómega terá nova casa no Brasil. O chimpanzé que estava no zoo do Líbano passava os dias a fumar cigarros para divertir os visitantes e nos seus 12 anos de vida nunca trepou uma árvore (pudera, também com o que fumava).


E como há por aí muitos macacos de imitação e o tempo não perdoa, o Tertúlia deixa aqui uma valorosa dica que poderá ser muito útil para estes dias de chuva.




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

6 comentários:

  1. Qual é a palavra, qual é??? CUONA!!!!!! Mas das com piercing ou fiozinho de tampão? looooooool

    ResponderEliminar
  2. lol Dora, já há e sempre houve a versão para gaja, a minha namorada (a autora desta crónica) encontrou em Barcelona uma loja chamada "happy pills" onde havia isso exactamente! e mais, este ano na feira do livro em Lisboa e próprio testemunhei vários de chocolate!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!