quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Portimão!!!...



Portimão, Portimão.

Ando aqui às voltas com a cabeça, e de Portimão não consigo dizer grande coisa. Podia até falar mal ou mesmo muito mal, mas não seria muito boa ideia e vou contar porquê... Quando me convidaram para escrever no Tertúlia, obrigaram-me a assinar um contrato onde tinha uma cláusula que dizia entre muitas coisas absurdas: "nunca falar mal da cidade de Portimão" -  caramba eu nem sequer sabia que aquilo era uma cidade.
Na semana passada lá fui eu até Portimão, e sim, tem uns sitios fofinhos na Praia da Rocha que eu já conheço de há alguns anos. Mas no dia que lá fui descobri um bar muito bom, CHOCOLATE!! E perguntam vocês: Que tem isso de interessante? Pois bem meus amigos! Fazem lá uns chocolates quentes que é de beber e chorar por mais. Então aqui fica a minha sugestão, melhor não irem a Portimão. E há um ano atrás, um amigo daqui da minha cidade queria comemorar o seu aniversário em Portimão, e já na altura eu disse: "Mais fácil ir a Lisboa que a Portimão". Ele desistiu certamente, e fez em São Brás de Alportel, muito mais divertido e mais perto de casa. Resumindo e concluido só conheço duas coisas interessantes em Portimão, uma delas é o facto da cidade fazer anos no mesmo dia que eu, e a outra não digo.

NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

10 comentários:

  1. Assim estragas o negócio à malta, pá!!!!! loool Vamos ter que marcar uma reunião extraordinária para falarmos deste texto!!!! A minha sugestão é cortar no salário!!! :P
    NOTA: A reunião poderá ter lugar em PORTIMÃO!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sinto muito não vou poder comparecer... :P

    ResponderEliminar
  3. Não vou poder comparecer, sinto muito... Pouco.. :P

    ResponderEliminar
  4. Ana escolheste a companhia errada para te mostrar Portimão...:D

    ResponderEliminar
  5. Ahahahaha!!!, Helena se eu for aí fazes de guia??

    ResponderEliminar
  6. onde raio está essa clausula?? o contrato que eu redigi dizia que era obrigatório ter opinião positiva ou negativa sobre tudo! sem excepção! vou ter de ir ver o contrato outra vez!

    ResponderEliminar
  7. Oh pra ela... Cusca Patricia!!!... ihihihih

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!