sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Semanada (sem.49)



Um professor da Universidade de Nova Iorque vai andar durante um ano com uma câmara de filmar ‘implantada’ na cabeça para captar imagens em intervalos de um minuto, “o objectivo é captar imagens de forma subjectiva, sem interferências e transmiti-las pela internet”.  Realmente aquela câmara é bastante subtil e ninguém irá dar por nada nem irá ter vontade de fazer macacadas nas costas do homem. Lá se vai a subjectividade.







Pode ser que se consigam captar algumas pérolas, como este Pai Natal bastante festivo, que foi apanhado por uma das câmaras de um parque de estacionamento em Berlim, e que mostrou ter uma queda (literalmente) para quedas e por andar a marcar território em sitos menos próprios. A desgraçada da bebedeira era tão grande que o Pai Natal esqueceu-se onde estacionou as renas e teve de ir para casa de autocarro.







Fica aqui então a mensagem ‘ se conduzir não beba’ e ‘se andar fuck you’! Sim, verdade, verdadinha e vindo directamente da América (só podia). Os transeuntes de Spokane, estado de Washington, devem ter ficado de boca aberta quando em vez do simpático boneco vermelho viram o dedo do meio espetado. Os responsáveis pela sinalização disseram que a culpa foi das baixas temperaturas! O que tem o frio a ver com isto?????? É caso para dizer que se isto pega moda estamos todos f****.






E como estamos em entrar em ‘modo natalino’, no dar e receber, jantaradas e festarolas… Para aqueles meninos mais vaidosos e que gostam de se arranjar, nós aqui no Tertúlia não temos nada contra isso desde que o façam de forma máscula. Ora aqui está o verdadeiro barbear:

Jantar e festarola é já amanha com a super mega festa de Natal dos Tertúlias no Restaurante Mistral, na Praia da Rocha. Não se esqueçam de levar a prendinha para receberem também, e por amor da Santa, sejam criativos se não a próxima semanada é só a dizer mal das prendas!




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

1 comentário:

  1. Gostei especialmente da parte do "se andar, fuck youuuuuuu" =)

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!