Um professor da Universidade de Nova Iorque vai andar durante um ano com uma câmara de filmar ‘implantada’ na cabeça para captar imagens em intervalos de um minuto, “o objectivo é captar imagens de forma subjectiva, sem interferências e transmiti-las pela internet”. Realmente aquela câmara é bastante subtil e ninguém irá dar por nada nem irá ter vontade de fazer macacadas nas costas do homem. Lá se vai a subjectividade.
Pode ser que se consigam captar algumas pérolas, como este Pai Natal bastante festivo, que foi apanhado por uma das câmaras de um parque de estacionamento em Berlim, e que mostrou ter uma queda (literalmente) para quedas e por andar a marcar território em sitos menos próprios. A desgraçada da bebedeira era tão grande que o Pai Natal esqueceu-se onde estacionou as renas e teve de ir para casa de autocarro.
Fica aqui então a mensagem ‘ se conduzir não beba’ e ‘se andar fuck you’! Sim, verdade, verdadinha e vindo directamente da América (só podia). Os transeuntes de Spokane, estado de Washington, devem ter ficado de boca aberta quando em vez do simpático boneco vermelho viram o dedo do meio espetado. Os responsáveis pela sinalização disseram que a culpa foi das baixas temperaturas! O que tem o frio a ver com isto?????? É caso para dizer que se isto pega moda estamos todos f****.
E como estamos em entrar em ‘modo natalino’, no dar e receber, jantaradas e festarolas… Para aqueles meninos mais vaidosos e que gostam de se arranjar, nós aqui no Tertúlia não temos nada contra isso desde que o façam de forma máscula. Ora aqui está o verdadeiro barbear:
Jantar e festarola é já amanha com a super mega festa de Natal dos Tertúlias no Restaurante Mistral, na Praia da Rocha. Não se esqueçam de levar a prendinha para receberem também, e por amor da Santa, sejam criativos se não a próxima semanada é só a dizer mal das prendas!
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!
Gostei especialmente da parte do "se andar, fuck youuuuuuu" =)
ResponderEliminar