sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Semanada (sem.46)

Como sabem hoje é sexta-feira dia 19 e Lisboa está parada e porquê? Porque o querido Obama está de visita à capital do nosso país. E o que temos nós com isto, é a grande pergunta? Muito, para além dos rios de dinheiro que vão ser gastos nesta cimeira à custa dos contribuintes, pessoas como eu são obrigadas a não irem trabalhar e ainda por cima a não receberem esse dia, só para não incomodar o senhor. Depois dizem que temos de apertar o cinto porque o pais está de tanga. Já para não referir o aparato policial que faz qualquer um pensar que por engano em vez de estar no oriente em Lisboa, está mesmo no oriente oriental e a atravessar as fronteiras chinesas com tantas medidas de segurança.


Todo este esbanjamento faz parecer que já é Natal. E não é que é mesmo. As pessoas já se podem deslumbrar com as magnificas luzes de Natal que já estão acesas um pouco por todo o país. Não é que eu seja contra as luzinhas ou algo assim, mas se a crise é assim tão grande não se deveriam cortar certas coisas. Uma das tristes notícias é que Lisboa não teria este ano a tão amada árvore de natal, aquela belíssima estrutura metálica incandescente que tanto nos faz lembrar do espírito natalício. Para tempos de crises nada como novas ideias e aqui fica a nossa sugestão mais económica para o natal deste ano.




E parece que está mesmo tudo umas mãos largas. Uma discoteca em Valência, Espanha, vai distribuir brinquedos sexuais como forma de atrair mais clientes. O único senão é que terão de ter menos de 20 anos, o que acho que não é muito inteligente da parte deles mas enfim… sendo assim as meninas receberão um vibrador e os meninos pilhas. Isso das pilhas será alguma indirecta?


Os vibradores são um mundo à parte e todos os dias surgem novas ofertas como é o caso desta sex-shop americana que irá por à venda um produto diferente para os apaixonados por xadrez. O tabuleiro é normal, mas as peças… O rei, a rainha, o cavalo, a torre continuam lá, porém ganharam finalidades diferentes, digamos assim. Fabricadas com silicone médico, as 32 peças transformaram-se em vibradores com formato anatómico e detalhes em dourado para serem mais elegantes. Agora, quem é que me explica as regras do jogo e será que vai estar na lista do Pai Natal de alguém?

E que estamos para dar, aqui fica o meu presente de Natal adiantado para os meninos:


Mas nem todas as mulheres se dão bem com isso, Amy-Erin Blakely de 43 anos, foi despedida por ser demasiado avantajada. A empresa onde trabalhava, em Orlando, apesar de a ter promovida 8 vezes em 13 anos de serviço parece que se via à rasca nas reuniões pois os senhores não se conseguiam concentrar. A mim parece-me que estes senhores é que deveriam ter sido despedidos por não estarem a funcionar com a cabeça certa!






E já que falamos da cabeça errada, às vezes há quem lhe queira dar mais uso do que o necessário:





NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

3 comentários:

  1. ahahahahahhaahhaha sabes acho que ler isto e ouvir a musica do Charlot é a combinação perfeita para no final se soltar uma gargalhada! Tá demais!

    ResponderEliminar
  2. Tambem já me fartei de rir, ahahahhahah
    Muito bom Patricia....

    ResponderEliminar
  3. hoje já poupei o dinheirito do jornal. Upa upa :)

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!