sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Semanada

E as praxes continuam… Pois é, já vamos para a terceira semana desta empreitada, na primeira achamos piada, na segunda torcemos o nariz e a partir da terceira só temos vontade de andar ao estalo. Ele é no metro, é na rua, é nos jardins, e uma gaja ainda tem que ouvir bocas sobre mamas e cus… O que vale é que o mês está já a acabar… mas… esperem… o que vem depois? A recepção ao Caloiro! Como se os moçoilos não tivessem já sido recebidos o suficiente? Minha gente vão mas é estudar que é para isso que pagam propinas!

Parece que a actriz Emma Stone descobriu que tinha asma durante as filmagens de uma cena de sexo do seu próximo filme ‘Easy A’. Segundo o comunicado a actriz precisou de uma mascara de oxigénio para controlar a crise. Eu cá conheço alguns que também são adeptos do uso de mascaras de oxigénio durante o sexo, mas não sabia que a isso se chamava de ‘Asma’.



E já que entrámos neste tema sabiam que o primeiro vibrador eléctrico foi feito para doentes mentais? É isso mesmo, os primeiros vibradores eléctricos foram utilizados para tratarem mulheres ‘loucas’ e pesavam quase 20 quilos sendo preciso duas pessoas para operar (estão a imaginar a coisa?). A ideia surgiu de um médico britânico que acreditava que orgasmos proporcionados pela vibração curavam a ‘histeria feminina’. Por isso já sabem o que fazer se encontrarem por aí uma louca...




Mas não pensem que o vibrador foi ideia exclusiva deste Senhor Doutor. Cientistas alemães pensam ter encontrado o primeiro brinquedo sexual do mundo. Trata-se de uma pedra em forma de ‘pénis’ (encontrada numa caverna na Alemanha’, datada com pelo menos 28 mil anos. O dito objecto está a ser estudado e o porta-voz desse estudo revelou que quando o mesmo não estava a ser utilizado em actividades sexuais era usado para acender fogo. Digam lá que não eram práticos? ("...estou duro que nem pedra...")



Quem parece não gostar destas coisas e misturas é a Federação Mexicana de Futebol que castigou os onze jogadores da selecção depois de terem feito um festa no hotel onde estavam hospedados em Monterrey para o jogo com a Colômbia, festa essa que contou com muita animação, prostitutas e um travesti. Realmente para todos aqueles que se perguntam porque raio os jogadores de futebol ganham as exorbitâncias que ganham, aqui fica o esclarecimento: é todo muito bem empregue.



Quem também quer implementar alguma seriedade é o Sporting que proibiu o uso de calças de ganga aos seus funcionários. Para além da ganga, os mesmos também não poderão usar calções ou bermudas (não se pode mostrar as pernas), ténis ou chinelos, as tatuagens e afins deverão ser escondidos e é obrigatório o uso de blazer. Para os poupar de uma carga de trabalhos aqui fica a nossa recomendação de como deveria ser a vestimenta!




Mas voltando a coisas sérias, James Heselden, dono da empresa que fabrica as Segways, morreu no Domingo passado, na sequência de um acidente enquanto conduzia uma Segway nas suas propriedades. Serei só eu a pensar, mas isto não será uma má forma de publicitar o nosso produto?


Por falar em publicidade, há com cada um que parecem duas. Hoje li o seguinte anúncio: “Professor Mestre Soare – Espiritualista e Cientista”. Esperem, algo aqui não bate certo! Fiquei logo curiosa e tive que continuar a ler, e fiquei a saber que o senhor resolve tudo em 15 dias (é bom saber que há um sentido de responsabilidade e pontualidade), e para além de curar dos vícios, insucessos, impotência, mau-olhado, ainda faz amarração da mulher em 7 dias e do homem em 8 dias. Amarração??? O quê? O gajo tem uma gaja atada durante 7 dias? E porque raio o homem precisa de um dia extra? Eu até ligava para lá para perguntar, mas os homens têm uns nomes tão estranhos como Prof. Abdallah, Mestre Fofana ou Prof. Mamadu, que uma pessoa até fica com medo.

E chegamos ao fim de mais uma semana de trabalho, a pensar em todos os trabalhadores a Big Eventos propõe as After Work Party, ou seja festa depois do trabalho. Este é um conceito muito popular lá fora, que visa a servir de alívio para o stress de um dia de trabalho, onde os funcionários poderão descontrair, beber um copo e até mesmo dar um pé de dança. As festas começam as 18.30 e terminam às 21.30. Pois, nada de noitadas e ala para casa que se faz tarde. Eu cá não preciso de festarolas, se os meus patrões me quiserem ver feliz e sem stress tudo o que precisam de fazer é oferecerem-me uma boa massagem e mandar alguém lá a casa para fazer a janta!


(c)Patrícia Gomes

NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

5 comentários:

  1. Patrícia,parabéns está absolutamente fantástico!
    :D

    ResponderEliminar
  2. eu dou-te a massagem querida! =) em forma de pagamento pelo bom trabalho! =)

    ResponderEliminar
  3. muito bom mesmo! E senhor Dario, nada de intimidades por aqui ora essa!!!

    ResponderEliminar
  4. lolol ó Joaquim, só queria compensar a nova colaboradora.... =S

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!