sábado, 2 de outubro de 2010

Demência

Este é um especial: “Merda a quanto obrigas...”

Ok, toda a gente sabe que quanto mais se mexe na merda mais ela cheira, certo? Então mas deve haver umas quantas pessoas que não devem ter recebido a mesma info que eu, porque não param  de lhe mexer.

Também se pode dizer que quando não se gosta de algo ou: “não se come, não se olha ou não se fala, etc... Certo?

Directo ao assunto: Sei que o Tertúlia (o Blog) não é do agrado de algumas pessoas, mas porque raio o leiem? Falo por mim mesmo quando digo, só quem gosta é que aqui deve vir.
Há pessoas que podem ter razões para terem desentendimentos comigo, pessoalmente, mas o tertúlia é um colectivo, não sou eu sozinho, e seria impossível ser só eu sozinho. Logo, se tiverem algo para me dizer o digam a mim, não ao tertúlia e colaboradores, até porque as pessoas que gostam, (acreditem ou não são mais do que as que não gostam, o que até a mim me surpreende...), não tem de pagar pela “demência”,“infantilidade” e “ignorância” de alguns (eu incluído nos dementes, infantis e ignorantes).
Isto, este blog + canal no iótube, é para ter graça, é para ser irónico, não é para vir para cá lavar a roupa suja. Por isso deixem de ser “Troles” (nome que se dá a cibernautas que só vão a certas paginas, blogs ou canais no youtube para dizer mal e mandar a baixo), critiquem, mas critiquem com pés e cabeça, façam comentários, digam que acham mal, ou que não devia ser assim, mas digam porquê, e se não gostam... Porque é que raio estas a ler isto até ao fim?
Merda a quanto obrigas volta segunda feira mas, desta vez vem como deve ser, sim, vou falar de um tal franchising amaricano de um restaurante que vende pizzas...
beijinhos e até segunda

(c)Dario Martins

NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!