segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Necrofilia

Necrofilia deriva do grego νεκρός [nekrós] prefixo que exprime a ideia de morte; "morto", "cadáver", e φιλία [filía] palavra grega para amar, sentir desejo sexual; "amor". Nome feminino, Necrofilia em termos clínicos uma aberração da sexualidade que leva à profanação de cadáveres. 

Já estão todos com vontade de vomitar, certo? Quem no seu perfeito juízo praticaria sexo com um cadáver? Eu não, mas, no ano de 1910, dia 5 de Outubro, 4 horas e 28 minutos da manhã, José Maria Campus, 17 anos, ardina de profissão, levantava-se para um dia que lhe ficaria para sempre gravado na mente a ferro e fogo, como vão descobrir mais a diante. Lisboa, estava um caos, mais de dois mil soldados e marinheiros revoltosos tinham tomado a cidade, e o exercito recusou-se a enfrenta-los, pobres prostitutas de então, não tinham mãos a medir, literalmente, se bem me faço entender... Zé Maria, virgem, ficou perplexo ao testemunhar tal fornicação na baixa Chiado, era por todos os lados e em todos os cantos, Zé Maria deslocava-se a alta velocidade na sua bicicleta pasteleira, e fazia tudo menos olhar em frente, desnorteado que estava vendo tanta fornicação chocou violentamente contra um muro, projectado veloz-mente para o lado de lá, Zé  desmaia, ao bater de encontro algo a que ele não conseguiu reconhecer mas que lhe fazia sentir profundamente reconfortado.
Ao voltar a si, dá-se conta que está no centro de um auditório, do típicos de faculdade da altura, e um cavalheiro de monóculo e de bata branca se dirige muito formalmente aos espectadores que ali estavam olhado incredulamente para José Maria Campus, reparou então que à sua frente estava uma marquesa onde algo jazia coberto por um lençol branco. Tentou soltar-se e foi então que sentiu... tinha o órgão sexual preso em algo, assustado, levantou lentamente o lençol para desmaiar logo de seguida! José Maria tinha acabado de olhar nos olhos de Margarida Canhota, a prostituta mais velha e feia de Lisboa, mas o que o fez desmaiar, foi o facto de o seu pénis estar enfiado na boca desta e esta ser cadáver. Era então 15:27, segunda aula de biologia e física, na Faculdade de Ciências Naturais, a Republica tinha sido implantada por volta da hora que José Maria assim foi encontrado, 9 horas da manhã.




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!