terça-feira, 19 de outubro de 2010

orçamento... cens...

Meus caros amigos e leitores.



Parece que devemos falar sobre o orçamento de estado. Como aquilo que tenho a dizer não deve agradar a ninguém (acho que só me conseguem sair palavrões porque infelizmente a receita para os males do Estado é sempre a mesma, seja Ditadura de direita / de esquerda ou Democracia / Monarquia) pensei em censurar-me a mim mesmo.

Vou calar esta boca (que vos escreve) de maneira a não sair mais prejudicado, num país que ganhou olhos e ouvidos e que gosta de ficar a ver os segredos dos outros ao invés de pensar sobre os seus e procurar encontrar soluções mais justas para a obesidade do estado que resulta de refeições com gorduras seleccionadas de maneira a não engordar tudo e todos.

Até para a semana.




NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

3 comentários:

  1. Parece que os segredos dos outros faz a vida parecer menos... sei lá! não sei o que faz, mas deve ser um efeito misto entre uma tripe de heroína e um paulada na cabeça! grande crónica!

    ResponderEliminar
  2. Hum... entre os dois qual dói mais?? Eu passo. LOL

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!