E, hoje em dia, como quem fala de Orçamento de Estado, fala de sexo anal, é disso mesmo que vou falar.
Um orçamento bem feito para uma sessão de sexo anal, não sei que valores ronda, mas diz por aí que é necessário, para além do célebre preservativo, uma pomada, creme ou gel (sei lá, não percebo nada disso), e essa porra vai ser dispendiosa, especialmente com o IVA a 23%, porque (e isto digo eu), tanto os preservativos como o lubrificante, se não são, deviam ser considerados objectos de luxo. Mesmo assim 23% é pouco.
No entanto há quem prefira o uso de objectos sexuais como o vibrador, dildo, Mr. Rabbit (sei lá, não percebo nada disso), e aí, também se diz que pelo menos o preservativo tem de ser aplicado. Não sei. Mas para sexo anal, deve ser sempre necessário o lubrificante.
Conselho:
Comprem paletes dessas *merdas, não vá o Diabo tecê-las e, a partir do próximo ano, os preços sobem em flecha. Depois aí sim, vai ser necessãrio todo o lubrificante que pudermos utilizar, que é para (e isto também não sei, não percebo nada disso), a dor não ser tão intensa, do **fodão que vamos levar.
*Piiiiiiiiiiiii
**Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
P.S. - Acho que deu para perceber a parte do "Orçamento". A parte do "Estado" também é bastante óbvia. No entanto, qual a vossa opinião sobre a parte do "Estado"?
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!
Estás em estado critico, não precebes nada do assunto mas já sabes as técnicas todas... ihihihihih... Boa sorte.
ResponderEliminarnão percebes nada disso não! foste pesquisar? lol
ResponderEliminarse tivesse ido pesquisar, sabia. Não. Foi chegar a casa e começar a escrever, que tava atrasado. nem sabia como ia abordar o tema... lol
ResponderEliminarQual deles? O estado, o orçamento ou o sexo anal?
ResponderEliminarNão percebes,não percebes mas sabes-a toda! :p,
ResponderEliminarAbordaste o tema por trás. Abalroado, escamcarado é mais o que vai acontecer, mas pronto... Bem dito sim senhor.
ResponderEliminarConcordo com a Helena... não percebe mas parece detalhar bem a coisa.
ResponderEliminarE por que razão abordaste por trás? Pela frente seria diferente?