quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Orçamento de... ESTADO

Ouve quem não quisesse dizer que tipo de orçamento estaríamos a falar esta semana mas, sem medos, eu falo! Orçamento de Estado!!!
E, hoje em dia, como quem fala de Orçamento de Estado, fala de sexo anal, é disso mesmo que vou falar.
Um orçamento bem feito para uma sessão de sexo anal, não sei que valores ronda, mas diz por aí que é necessário, para além do célebre preservativo, uma pomada, creme ou gel (sei lá, não percebo nada disso), e essa porra vai ser dispendiosa, especialmente com o IVA a 23%, porque (e isto digo eu), tanto os preservativos como o lubrificante, se não são, deviam ser considerados objectos de luxo. Mesmo assim 23% é pouco.
No entanto há quem prefira o uso de objectos sexuais como o vibrador, dildo, Mr. Rabbit (sei lá, não percebo nada disso), e aí, também se diz que pelo menos o preservativo tem de ser aplicado. Não sei. Mas para sexo anal, deve ser sempre necessário o lubrificante.
Conselho:
Comprem paletes dessas *merdas, não vá o Diabo tecê-las e, a partir do próximo ano, os preços sobem em flecha. Depois aí sim, vai ser necessãrio todo o lubrificante que pudermos utilizar, que é para (e isto também não sei, não percebo nada disso), a dor não ser tão intensa, do **fodão que vamos levar.

*Piiiiiiiiiiiii
**Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

P.S. - Acho que deu para perceber a parte do "Orçamento". A parte do "Estado" também é bastante óbvia. No entanto, qual a vossa opinião sobre a parte do "Estado"?

NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

7 comentários:

  1. Estás em estado critico, não precebes nada do assunto mas já sabes as técnicas todas... ihihihihih... Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. não percebes nada disso não! foste pesquisar? lol

    ResponderEliminar
  3. se tivesse ido pesquisar, sabia. Não. Foi chegar a casa e começar a escrever, que tava atrasado. nem sabia como ia abordar o tema... lol

    ResponderEliminar
  4. Qual deles? O estado, o orçamento ou o sexo anal?

    ResponderEliminar
  5. Não percebes,não percebes mas sabes-a toda! :p,

    ResponderEliminar
  6. Abordaste o tema por trás. Abalroado, escamcarado é mais o que vai acontecer, mas pronto... Bem dito sim senhor.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com a Helena... não percebe mas parece detalhar bem a coisa.
    E por que razão abordaste por trás? Pela frente seria diferente?

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!