terça-feira, 12 de outubro de 2010

Caídos - Parte 1

Chegam a casa depois de mais um friorento e chuvoso dia de trabalho. O homem acende a lareira, a mulher acende umas velas no quarto. O homem tem fome, então prepara algo para comer enquanto a mulher toma banho. A mulher acaba de se preparar para o que vem a seguir, e o homem toma o seu duche rápido. Encontram-se no quarto. Ainda sentem um leve arrepio, do frio que se faz sentir, pelo que rapidamente se apressam a unir seus corpos num apertado e caloroso abraço.
Os abraços passam a carícias. As carícias tornam-se deveras excitantes. E assim não conseguem evitar o próximo acto de enorme intimidade. E nessa friorenta e chuvosa noite acontece.
Beijam-se. O contraste dos gelados lábios com as línguas quentes provoca a inigualável excitação que ambos procuravam, nessa friorenta e chuvosa noite. Os beijos tornam-se cada vez mais apaixonados, como se aquele dia passado longe um do outro antes tivessem sido 20 anos.
Por entre beijos apaixonados, carícias ternurentas e uma forte vontade de sentir mais de seus corpos, ambos mantém o ritmo que os leva a delirar de prazer. Um prazer imensurável. Um prazer só possível numa friorenta e chuvosa noite de Outono.



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

8 comentários:

  1. Ora o que aconteceu depois deste love todo ou vais dizer foi cada um para seu lado...THE END?!
    E onde estão os pormenores técnicos ...tipo beijos a bater ovos e tal.......... :D

    ResponderEliminar
  2. ora Helena... para se saber o resto basta ver qualquer filme americano e não precisa de bolinha LOL

    Joel, estiveste muito bem! Sim ceroulas!!

    ResponderEliminar
  3. o resto já está disponivel em DVD e Blu-Ray

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Dario, parte 3...

    ResponderEliminar
  5. oh! e o apelo à imaginação de cada um?

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!