Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, consequentemente idealizado e/ou irreal.
Como é lógico esta palavra de origem grega teve também origem por volta da mesma altura da palavra "IG". Os pupilos dos filósofos de então (470 - 300 a.C.), ao regressarem das suas férias de Verão passadas no regaço de suas mães, de volta aos ensinamentos dos seus mestres, idealizavam o novo semestre lectivo julgando que seria diferente do anterior, sem "IG". Ora, como sabem, "IG" deriva do grego "IG" que significa exactamente "IG" que era o que exclamavam os pupilos quando descobriam qual era uma das suas particulares funções: Levar no cu.
Sócrates, (Sōkrátēs, em Grego: Σωκράτης; 469–399 a.C.) filósofo ateniense, um dos mais importantes ícones da tradição filosófica ocidental, tinha pela frente um novo ano lectivo com novos pupilos...
(...) Para quem quiser a continuação desta história terá de sugerir a pagina do facebook a seus amigos para atingirmos os 2000fãs e em consequência levar Joel Santinho a fazer a depilação aos membros inferiores!
Aqui está o Link da nossa pagina no Facebook: Tertúlia no Facebook
E o link para a história de "IG": Ignóbil
NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!
Tá fixe Dario. Tens o mesmo nome que eu.
ResponderEliminarvou vos adicionar no face
Olha, outro Dário!
ResponderEliminarOutro Dário... Martins lol O mesmo primeiro e último nome.
ResponderEliminarjá vos adicionei no meu face axo eu. Não sei mexer muito bem naquilo.
Eu sou Dario Martins, o meu nome não leva assento no "A"! Fixe! adiciona aí a malta! Prazer em conhecer-te primo! lol
ResponderEliminarai não leva? Estava convencido que sim
ResponderEliminarLol, esse texto e essa foto...marotos!
ResponderEliminarTá engraçado ;)
Sandra Mosqueira