quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Churrascadas e não só...

O tema da sardinhada já foi abordado de forma sublime aqui no Tertúlia, o que faz de nós seres genialmente superiores.
Desta feita, o tema é “Churrascada”, o que me deixaria de água na boca, não tivesse eu já almoçado.
Quem ainda não foi a uma churrascada ao ar livre, no Verão? Pssssttt, cala-te!!!! Ninguém te perguntou nada!!!!! Quem??? Ninguém. Pois era o que eu pensava. Todos nós já tivemos o prazer de comer uma bela de uma entremeada ou febra, ou o belo do entrecosto, grelhados na hora, mesmo ali ao lado, na brasa ainda com cheiro a carvão e acendalha. O vento que insiste em não abrandar, as moscas e vespas que não largam nem por nada, os cães e gatos a rondar por baixo da mesa, na esperança que alguém “deixe cair” algum bocado de carne ainda quentinha. Sim porque se deixarmos cair pão, batata, alface, tomate, nenhum bicho pega.
Do que mais gosto num churrascada, tirando toda aquela carne grelhada, o pão molinho, a salada fresquinha, a batatinha cozida com azeite, a cervejinha fresquinha (um assunto a tratar noutra ocasião), é sem dúvida, o convívio. As conversas que fluem sem que hajam tópicos pré-definidos, uma verdadeira tertúlia sem tema certo. Fala-se de tudo e mais alguma coisa: Carros, conhecidos em comum, actualidade desportiva, política, social e regional, lavoura, e claro, sexo.
Ahhh pois é, tava com saudadinha de falar de sexo aqui na internet. Falamos de sexo, pois claro. Quem não fala de sexo??? Psssssttt, cala-te!!! Ninguém te perguntou nada!!!! Quem??? Pois claro que toda a gente fala de sexo!!! Sexo é o que faz girar o mundo. Dinheiro??? Psssst, cala-te!!!!! Ninguém te perguntou nada!!!!! Não, não é o dinheiro que faz girar o mundo. O dinheiro só serve para se ter sexo, por isso… Senão vejamos: Vamos contratar os serviços de um prostituta. O que ela quer em troca?  Dinheiro!!! Compramos um carro caro como a porra. Para quê?? Para termos sexo!!!! Temos roupa de marca para impressionarmos as mulheres e levá-las a ter sexo connosco. Como adquirimos essas roupas?? Com dinheiro! Vamos comprar comida para um jantar romântico. Porquê?? Para se ter sexo!!! Queremos ter sexo, temos que usar preservativo. Para termos preservativos, temos que gastar dinheiro!
O sexo gere tudo nesta vida, até a mais simples da churrascada!!!!!


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha!

3 comentários:

  1. Impressionada como se passa do carvão ao sexo com uma rapidez.....mas não é que tens razão?

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh........uma vida inteira pa perceber pq raio dizem que a mulher se quer pequenina cm a sardinha. Obrigada Joel :)

    ResponderEliminar
  3. ahahahah... mesmo à tertúlia frente a churrascadas nas quais as conversas fluem e mudam de assunto sem se dar por ela!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!