sexta-feira, 4 de junho de 2010

Semanada




Luciana Salazar, modelo argentina, prometeu despir-se por completo, na Praça do Obelisco (símbolo representativo da capital argentina), caso a sua Selecção ganhe o Mundial.
Não sei quanto a vós, mas se nos próximos dias não aparecer nenhuma modelo portuguesa a prometer o mesmo, eu vou torcer pela selecção da Argentina!!! Que se lixe o Queiroz e o Ronaldo & Cia.




Madonna: Sex Bomb


A cantora Madona encabeçou um baixo-assinado contra uma decisão do governo de Malawi de manter presos dois homossexuais. E assim conseguiu a sua "libertação", claro que com a condição de que comprem a sua discografia completa, condição prontamente aceite pelos dois gays.



A Associação Defensora dos Direitos dos Homossexuais (sim, também existe uma associação disto), que já viu o casamento entre pessoas do mesmo sexo aprovado, querem agora que os gays também possam adoptar crianças. Assim que a lei da adopção for aprovada, querem isenção de impostos, e quando também esta for aprovada, querem candidatar-se ao Parlamento. Ahhh, mas isso já o fazem!!! Sejam bem-vindos!!!




A modelo e actriz francesa Letitia Casta, e a cantora norte-americana Rihanna, interpretam duas lésbicas no novo vídeo da cantora. As duas apresentam-se em corpetes de cabedal preto e seduzem-se mutuamente. Eu repito: As duas apresentam-se em corpetes de cabedal preto e seduzem-se mutuamente. Não sei se ouviram, mas... as duas apresentam-se em corpetes de cabedal preto e seduzem-se mutuamente.



E chegou-nos aqui aos ouvidos que um Sr. taxista português tem o descaramento de dever ao banco onde tem uma conta que deixou de usar, uma pequena fortuna. O sr. tem a modica quantia de 1 cêntimo negativo no seu saldo contabilístico! O descaramento deste individuo! Vai daí o tal banco, e porque estamos em crise, quer o seu dinheirinho todo, e fez o que deveria ser feito, enviou nada mais nada menos que mais de 30 cartas ao tal sr. taxista. Ok. Ok. O valor total das cartas é de pelo menos uns 9 euros, mas bolas, o descaramento desta gente de dever dinheiro...



A Vuvuzela, segundo o Srº Zé Manel, pedreiro de profissão, quando uma jovem passou por perto da obra onde trabalhava, soprando vigorosamente o tal instrumento originário da África do Sul: "Ó boa, anda cá que eu tenho aqui uma coisa melhor para tu assuprares!!!!"






Jorge Jesus diz que Di María é um génio, deu-lhe 6 "desejos" (golos marcados) e assistiu mais uma serie deles. Di María sairá do Benfica para ir dar "desejos" a outro treinador em outro clube????







Vão ser julgados dois elementos dos Super Dragões no Tribunal de Penafiel por supostas agressões a um agente da autoridade. Nós aqui na redacção do Tertúlia acreditamos na inocencia destes dois senhores, é evidente que eles confundiram o Srº Agente da Autoridade, com um membro de outra claque de outro clube, e vai daí... É normal, é perfeitamente compreensível, isso das claques... São todos bons rapazes...






NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

1 comentário:

  1. eu gostei da notícia do taxista... mostra o ridículo de muitas acções judiciais deste país!

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!