quinta-feira, 27 de maio de 2010

Semanada


Sexo ao vivo, aulas de sedução e ginástica vaginal e, novidade: futebol sensual. Mais palavras para quê? Vejam as fotos do Salão Erótico de Lisboa aqui. (vidas.pt)



The Very Best of Prince Prince, o conhecido artista do mundo da música, vai fechar o Super Rock Super Bock.
Gostaríamos de perguntar ao Sr. Prince, que mal lhe fez o festival de música. Hã?? Que mal??? Tava aquilo a correr tão bem com as participações de Keane, Pet Shop Boys, Vampire Weekend, Julian Casablancas e Empire of the Sun, entre muitos outros, e vem este gajo, e fecha isto tudo!!!!




Um rapaz norte-americano foi detido pelas autoridades por tentar abrir carro com o pénis.
Parece que o jovem de 19 anos, foi apanhado a tocar na maçaneta da porta de um carro com o seu pénis.
Não conseguimos perceber o problema, já que o rapaz só queria auto-satisfazer-se no intervalo entre a maçaneta e a chapa, coisa perfeitamente normal num jovem que esteja no auge do seu desejo sexual.




Cristiano Ronaldo gozou de 5 dias de férias antes de integrar a comitiva da Selecção Nacional de Futebol.
Isto não é notícia nenhuma especial. A notícia é que ele passou esses 5 dias com uma "bomba" russa, e não foi detido pelas autoridades espanholas por suspeição de pertencer à ETA.






Um concorrente do programa "Achas que sabes danças?" diz que o verdadeiro sonho dele é ser um advogado bailarino. Nós, da redacção do Tertúlia, não acreditamos que ele consiga realizar esse sonho de gaeto, visto que dificilmente um juíz permitirá que ele apresente as declarações finais aos som de uma Salsa.




"O Zezinho paneleiro casou com o Manuel das Tricas; 
convidaram a família, os amigos e os maricas."
É desta forma que Quim Barreiro homenageia o recentemente aprovado casamento homossexual.
O cantor de música popular portuguesa afirma que é totalmente a favor da nova lei aprovada, e que apenas quis usar o tema para dar largas à sua criatividade. Se não vejemos pelo refrão:
"Primeiro Vaca Galo,
Ou Assado de Perú, 
E como sobremesa
Banana Pêssego"
Estamos contigo, Quim!!!!***





*** - Estar com o Quim, não é estar contra os homossexuais. Nós apoiamos o humor à portuguesa, mesma que vise a homossexualidade, metrossexualidade, heterossexualidade.


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

1 comentário:

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!