sexta-feira, 14 de maio de 2010

Semanada

Notícia de úlitma hora no Tertúlia:

Uma professora de Mirandela pousou nua para a revista Playboy. Parece que nem professores nem pais ficaram contentes com a atitude da docente que aparentemente é responsável pelas AEC (Actividades Extra Curriculares), no Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama. O presidente da Câmara diz que vai tomar providências no prazo máximo de uma semana (bom seria se certos casos graves, como abuso de poder, má conduta profissional e incapacidade para o ensino fossem assim tão céleres).
Depois da revista se ter rapidamente esgotado em Mirandela, os pais dos alunos dessa escola ficaram chocados ao saber da notícia, e mais chocados ainda por saber que os seus filhos andavam a trocar fotos por telemóvel e fotocópias da dita edição da Playboy (como isto está que já ficam chocados por saber que os seus gaetos gostam de ver mulheres nuas, e das boas ainda por cima!! A vergonha!!!!!!




Isto não é uma história de Amor, mas podia ser. Não! É uma história de verdadeira e genuína amizade.
Certo dia de Maio de 2010, duas raparigas de duas gerações diferentes mas não muito, conheceram-se graças às novas tecnologias: a Internet, mais concretamente a blogosfera.
De insulto a insulto, de tacada a tacada, lá foram elas desenvolvendo uma invulgar empatia, tanto pelo poder de argumentação, como pela forma indirecta e redundante como o apresentavam.
O que é certo é que assim como nunca tinham aparecido na blogosfera em questão, repentinamente apareceram e voltaram a desaparecer. Até hoje!
Foram encontradas duas raparigas de mão dada a correr pelas pistas do aeroporto de Lisboa.
As notoriamente muito amigas apresentavam longas tranças douradas, jeans caqui rasgados no joelho e nádegas, e t-shirt rosa choque. Alguns do funcionários do aeroporto relatam que as duas jovens iam a saltar e a cantarolar, cada uma na sua língua de origem. Desapareceram juntas por entre a multidão que impacientemente esperava pelo seu voo.
Reza a história que foram avistadas por transeuntes, no topo do Cristo-Rei, ainda de mão dada e a rir, e no Oceanário a fazer caretas ao Peixe-Balão.
Eu tenho cá para mim que estas duas inseparáveis raparigas eram se não mais que a mesma e única pessoa, mas com identidades distintas.

Por: Joel Santinho




Diz por aí que o Alberto João Jardim anda a fazer bullying à imprensa regional da Madeira. É estranho, já que durante os três séculos e meio que está no poder desta região autónoma, sempre tratou da melhor forma os jornalistas e sempre passou despercebido, optando por uma política discreta e democrática.





O governo liderado por José Sócrates anunciou o aumento do IVA em 1 ponto percentual, e do IRS, para fazer face às dificuldades sentidas por...
...dirigentes políticos que andam de Jaguar em vez de Bugatti...
...primos, tios, avós, enteados, irmãos, pais, cães e gatos dos mesmos dirigentes, que comem em restaurantes 6 dias por semana em vez de 7...
...empresas públicas que são obrigadas a cessar funções só porque o Papa tá de visita a Portugal...
José Sócrates colocou ainda a hipótese de reduzir ou aniquilar por completo o subsídio de Natal, o que é fantástico, porque se assim não fosse não tinhamos o TGV, que tanta falta nos faz..


O Papa, (claro está, é o tema da semana...) anda a tomar as suas refeições em fina porcelana, pintada a ouro. Nós não sabemos se ele realmente a utilizou mas, que a vai levar para os seus aposentos no Vaticano, vai!

NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

3 comentários:

  1. o primeiro post é que com os colaboradores que tem por ai arriscam-se a ser processados
    má conduta profissional e incapacidade para o ensino fossem assim tão céleres).
    o bom professor é o professor incompetente
    o mau é o que mostra as tetas e outras miudezas

    ResponderEliminar
  2. Isto não é uma história de Amor, mas podia ser. Não! É uma história de verdadeira e genuína amizade.
    Certo dia de Maio de 2010, duas raparigas ???de duas gerações diferentes ?????mas não muito,????? conheceram-se?????
    graças às novas?????
    muito amigas apresentavam longas tranças???? douradas,???cabelo preto
    jeans caqui rasgados no joelho e nádegas,se vocês usam é com vocês
    e t-shirt rosa choque se teêm dessas preferências óptimo podem-se casar já é legal...
    não vim cá pois não me interessa vim apenas
    uma vez responder a insultos feitos noutro blog
    ou seja quem tem telhados de bidoro....
    quanto a ir-me embora tenho cá duas casas (e uma em construção) é um investimento que a minha família não pode por de parte
    e foi o estado português que ofereceu condições
    para virmos tal como vocês se espalharam por países onde não os querem nem precisam de vocês

    ResponderEliminar
  3. sinceramente cada vez mais é me mais difícil compreender voce Claire

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!