quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Dia da Marcação Super Especial Fãs"

Ora aqui vai a minha sugestão:

Se tem companhia (Namorada ou alguém especial e tal) que tal ir jantar na sexta com ela/ele ao "Villa 45" em Alvor? ehm? É que esta semana eles tem ai uma promoção fixe de vinhos, se ela/ele não for já a pessoa com quem partilham os lençóis sempre a/o podem embebedar, e sai barato, tem ai o Voucher... (clica ai no link) VOUCHER

Sábado de manhã, se acordarem e se aperceberem que têm entre mãos um grave caso de "coyote ugly" entre mãos... Porque afinal na noite anterior quem aproveitou a promo do Villa 45 foste tu... saiam desculpando-se que têm o tradicional almoço de sábado com a famelga e tal... Chegas a casa tomas um "gurozan"... E ou ficas em casa a pensar quantos Vouchers gastas-te tu para teres ido para casa com "aquilo" com que acordas-te! Mas à noite, bem, sempre tens festas: Jewels Bar sempre a pensar na malta (JEWELS), ou no Caniço: (CANIÇO)



Bem a escolha é muita e variada, mas se é para ficar em casa com a tal Dama/Damo aconselho o filme "The Legend of 1900", é um filme grande e das duas uma, enquanto partilham uns copos de "Periquita" ele/ela aborrece-se que o filme é grande, e porque a garrafa de vinho já marchou e... Sexo que nem doidos. (Aproveitar que os preservativos foram oferecidos durante a visita do Papa.)





Domingo acordam tarde e em vez de verem os habituais filmes de Domingo na TVI, vejam este (que provavelmente também passara na TVI a um domingo, mais cedo ou mais tarde): "Ghosts of Girlfriends Past". É romanticozinho e tal, dá para rir uma beca, tem lá o grande Michael Douglas a fazer um papel de partir o côco, e a boa da Jennifer Garner. O cromo do protagonista, um tal de Matthew McConaughey, sempre pode dar umas dicas à maneira... (esta ultima parte é só prós gajos)
De resto, façam as vossas sugestões na nossa pagina no facebook, e nós tratamos de as publicar aqui no blog! (basta clicarem aí na caixa de Fãs no lado esquerdo ou aqui neste link: FaceBurro)

Bom fim de semana a todos.

Dario Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!