sexta-feira, 9 de abril de 2010

Semanada

A Semanada é uma crónica semanal onde vamos falar de todas as notícias realmente importantes que tiverem destaque nos mais importantes jornais diários e telejornais da noite, dos 3 canais generalistas!



Bem:

- Lá para os dias 14 e 15 de Maio vai-se realizar o primeiro festival “LGBT” (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros), que decorrerá no recinto da FATACIL. O “Allove Festival” promete!!








- Alessandra Ambrósio diz querer ter o rabo ainda maior. Falando em nome dos homens aqui do Tertúlia: “Realmente, não te fazia mal nenhum um bocadinho mais..."











- Esta semana, um tal de Robert Pattinson, rapazinho conhecido por interpretar um tal vampiro na saga do cinema "Twiligt" afirma: “Não me sinto sexy”. Fonix,!! Ainda bem, porque a nós parece que meio mundo do lado feminino, e até alguns homens andam doidos para lhe saltar para a espinha! E mais: “Detesto vaginas”. Ok. Nós até conseguimos compreender isso de não ser sexy…








- Uma salva de palmas para o senhor Pinto da Costa,. A sua ex, uma miudinha acabada de sair do liceu, veio às revistas dizer que o senhor Pinto não toma nada para ajudar o “pinto” (ela é brasileira). Seremos só nós, ou não será o “Bobí e o Tereco” a fazerem o serviço?





- No Dubai um casal de namorados foi preso por se terem beijado e consumido álcool em publico! F0@§$%&# estes cabrões!!! Já não há respeito!!! Andarem por ai aos beijos na rua!?!?!?





- Um senhor nazi, membro fundador do “AWB” nos anos 90, Partido Afrikaner, foi assassinado. Vamos lá fazer como todos os Portugueses fazem quando alguém falece e deixar-nos de más línguas: “Coitadinho, era tão boa pessoa…”. Importa lá agora que o senhor era um racista, e que desprezava todo e qualquer tipo de ser humano que não fosse tão feio como ele? Importa lá isso? O senhor faleceu, bolas!!!








- Por falar nisso, o Presidente Obama deu uma descompostura de 17 minutos a uma senhora que ousou queixar-se dos impostos! O descaramento desta gente, descontente com os impostos!!! Então como é que o senhor presidente poderia dar os milhões que dá, aos pobres bancos americanos em falência? Como? O descaramento!







- E por falar em descaramento... Em 2004 o nosso ministro da “Guerra”, um senhor conhecedor do que realmente nos fazia falta nessa altura, comprou dois submarinos U–214, novinhos em folha e acabadinhos de sair do stand, e agora, uns tipos quaisquer têm o descaramento de andarem a investigar a compra! F0@§$%&#!! SÓ AGORA?



- Já agora!! O que raio vem a ser o PEC??







- Uma tal determinada banda de seu nome "Tokio Hotel" encheu o Pavilhão do Atlântico com não sei quantas fãs, doidas para conhecer a vocalista e ou outros 3 membros da banda! É "a" vocalista não é???? Ehm???














- “O nudismo não é a primeira prioridade turística de Cascais”, diz o vice-presidente da Câmara Municipal deste município. Muito pelo contrário, Sr. presidente. Devia ser! Mas isto também somos só nós a dizer…









- D. José Policarpo veio afirmar que “a Igreja deverá considerar o sexo como algo positivo, e não ter uma visão negativa da sexualidade”. Mas nós até achamos que é isso mesmo que a Igreja tem andado a fazer. Nunca os párocos tiveram tanto sexo como agora!








- Um estudo levado a cabo pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto revela que o vinho tinto pode estabilizar os vasos sanguíneos do pénis. Agora é que os bêbados não se calam e ninguém os pode contrariar.
Refira-se que o mesmo estudo realizado pela UAlg (Universidade do Algarve) revelou também que a pujança sexual está directamente relacionada com o consumo continuado, mas neste caso de tarte de alfarroba com medronho.








- O violador de Telheiras conta que só iniciou a sua “vida sexual aos 21 anos”. Pronto!!! Assim já tem desculpa para violar!!! Aliás, todas as pessoas que percam ou tenham perdido a virgindade a partir dos 21, podem começar a violar, que a gente deixa!...




- Para finalizar, a Porsche anunciou que a N.Technology, empresa contratada pela famosa marca de automóveis, vai montar uma fábrica em Portugal, mas concretamente em Portimão, no Autódromo Internacional do Algarve. A empresa divulgou que vai produzir o modelo «Panamera S» em carro de competição entre 2011 e 2026.
Referente a isto, o Tertúlia está a lançar um desafio aos seus leitores. Quem acertar na questão: - "Quantos cabelos brancos há no total, entre os membros do Tertúlia?" - ganha este magnífico, artilhado, tuning Porsche Panamera.

2 comentários:

  1. Quantos cabelos brancos???? Eu ajudo. da minha parte, nenhum!!!!! ou será???
    As notícias vistas assim tornam-se muito mais interessantes e de fácil compreensão. :)

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!