sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Missionário

"Missionário" é alguém que tem por função pregar a sua religião em locais onde ainda não tenha sido difundida. Pelo menos é esta a definição que temos nos nossos dias, porque na realidade, "missionário" na sua língua de origem, o inglês: "missionary", pura e simplesmente significava: "miss you Nary" em português: "sinto a tua falta Nary", que mais tarde e ao longo dos tempos se tornou na palavra que hoje conhecemos. Mas quem era "Nary" afinal? "Nary" era um jovem índio de 24 anos que viveu na América do Norte, Plymouth, Massachusetts, por volta do ano de 1620, altura em que se acredita ter sido realizada a primeira "Thanksgiving Day", em Português: "Dia de Acção de Graças". Nery, índio musculado sempre de tronco nu, cativou o olhar de uma jovem colona, Mary de 21 anos. Mary, era casada com o pregador Gabriel Cooper de 65 anos. Conta a história que na mesma noite, que foi festejada a primeira "Thanksgiving", e quando estavam todos sentados nesta grande mesa comprida, Mary e Nary ficaram sentado frente a frente, Mary, jovem mulher, cheia de vontades eróticas olhando o corpo meio nu desse jovem sentado a sua frente, tirou um sapato e aproximou o seu pé descalço da virilha de Nary.
Pouco há mais a contar, o que aconteceu a seguir foi que Mary e Nary conseguiram escapulir-se da celebração, e fizeram tórrido amor durante quase toda a noite. Alguns dias mais tarde Nary, que fazia parte de uma tribo nómada, partiu com esta, para nunca mais ser visto.
Entretanto podre Mary, deixada para trás, obrigada a cumprir todos os seus deveres matrimoniais, como por exemplo fazer o amor com o seu marido queixava-se para si mesma na sua língua nativa: "miss you Nary", enquanto o sexagenário seu esposo se satisfazia deitado em cima dela, até ao dia em que Gabriel Cooper ao atingir o orgasmo ouviu Mary prenunciar aquelas palavras:

- Quem é o Nary? Do que estavas a falar minha queria? (perguntou o velho pregador)

Ao que Mary muito atrapalhada respondeu:

- Não é ninguém meu querido, eu estava era aqui a pensar que nós, os peregrinos, só deveríamos realizar o coito de uma só forma, e que o nome dessa forma fosse «missionary»!

Senil e bêbado como era, Gabriel Cooper achou uma óptima ideia, e auto-intitulou-se o primeiro missionário. E desde então assim tem sido!







NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade.

5 comentários:

  1. a minha vida sexual nunca mais vai ser a mesma!! só de pensar no velho... :(

    ResponderEliminar
  2. loooooooool pobre mary (q n eu claro) :p

    ResponderEliminar
  3. Oh Joe podes sempre tntar pensar no Nary... pode ser que ajude :)

    ResponderEliminar
  4. eu tento pensar na Mary (não tu), mas o velho não lhe sai de cima!!!

    ResponderEliminar
  5. missionário mesmo assim ainda é uma posição com muitas vantagens, digo eu! desde que não se use a imagem de Gabriel Cooper para retardar o orgasmo! blheque..... =S

    ResponderEliminar

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!