quarta-feira, 13 de julho de 2011

Espelho meu...

Olá. Voltei só para dizer que tenho estado ausente única e exclusivamente, pela razão de que aguardo que os meus colegas colaboradores do Tertúlia Cor de Burro.. (vocês já sabem o resto da lenga-lenga), avancem na criação de textos repletos de imaginação, criatividade, actualidade, parvoíce, inutilidade e outras coisas mais.
Sim , sou o colaborador com mais diarreias neste blog, pelo que resolvi tirar umas férias mal remuneradas da escrita desinteressante e aborrecida (leia-se TODA!).
Não, não estou a fazer horas extraordinárias no trabalho, pelo que tempo, tenho com fartura. Simplesmente... Aborrece-me!!!!!
Aborrece-me escrever para vocês, aborrece-me ler o que vocês leêm, aborrece-me falar com quem escreve o que vocês leêm, aborrece-me comunicar convosco ou mesmo com quem convosco comunica. Uma coisa que não me aborrece nada é o novo anúncio da Vodafone e a sua nova Banda Larga Móvel, com capacidade para 4G. É que não aborrece NADA!!!!!


Outra coisa que não me aborrece é outro anúncio. O do Sapo ADSL


E pronto!! Quando me voltar a apetecer, regresso para escrever mais brilhantes barbaridades.


NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no aqui ou em: Tertulia Cor-de-Burro-a-Fugir no Youtube)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir.
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lezar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Tertúlia Cor-de-Burro-a-Fugir, sem necessidade de justificação... E mais nada!